Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1021954 Bom, vamos lá.
Gostei Opfq, muito bom. A pergunta é interessante porque primeiro causa uma quebra de padrão, e uma busca por respostas das pessoas. É importante que elas estejam prestando atenção, mas você pensou nisso também, é bem visível sua evolução na PNL, desde aquele primeiro tópico lá da furada de fila, você está bem melhor. Parabéns.
Minhas únicas dicas são as seguintes. Ao apontar para você, seja bem discreto, um simples movimento com os dedos, indicando que você é esse cara já basta. Cuidado também para ela não sacar sua intenção, então, minha dica é usar a palavra "Imagine", pois ao usa-la, você está acessando o sistema límbico da HB, além de deixa-la em "transe" de olhos abertos. A terceira dica é mais uma preferência minha mesmo, ao falar "atração", eu sempre estalo meus dedos, para deixar uma ancora auditiva, o som do meu estalo.
De resto, parabéns, está mandando muito bem. E sou amigo do Dell'Isola, vou falar para ele de você. Ta mandando bem. Continue assim, a meta é sempre a evolução.
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1021961
P.Schelotto escreveu:Bom, vamos lá.
Gostei Opfq, muito bom. A pergunta é interessante porque primeiro causa uma quebra de padrão, e uma busca por respostas das pessoas. É importante que elas estejam prestando atenção, mas você pensou nisso também, é bem visível sua evolução na PNL, desde aquele primeiro tópico lá da furada de fila, você está bem melhor. Parabéns.
Minhas únicas dicas são as seguintes. Ao apontar para você, seja bem discreto, um simples movimento com os dedos, indicando que você é esse cara já basta. Cuidado também para ela não sacar sua intenção, então, minha dica é usar a palavra "Imagine", pois ao usa-la, você está acessando o sistema límbico da HB, além de deixa-la em "transe" de olhos abertos. A terceira dica é mais uma preferência minha mesmo, ao falar "atração", eu sempre estalo meus dedos, para deixar uma ancora auditiva, o som do meu estalo.
De resto, parabéns, está mandando muito bem. E sou amigo do Dell'Isola, vou falar para ele de você. Ta mandando bem. Continue assim, a meta é sempre a evolução.


Não, esse apontamento é sempre discreto mesmo. Gosto mais de usar âncoras visuais e cinestésicas nessa situação, preciso melhorar nas auditivas, mas sou péssimo em estalar dedos (teria que estar numa mesa conversando com ela, para provocar uma batida diferenciada na mesa como o Derren Brown, por exemplo). Fico feliz pelo feedback imensamente positivo seu, que é um profissional na área.

Um abraço argentino!
Avatar pua
splay

Veterano - nível 9

#1021980 Simplesmente Ridiculo...

Bambinos, vocês realmente precisam manipular a mente de uma mulher, ou de outras pessoas para conseguir seus objetivos ???
Que bosta voces são .....

Tornem-se homens de verdade, esqueçam essa porra da PNL

AVANTE MÀFIA
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1021985
splay escreveu:Simplesmente Ridiculo...

Bambinos, vocês realmente precisam manipular a mente de uma mulher, ou de outras pessoas para conseguir seus objetivos ???
Que bosta voces são .....

Tornem-se homens de verdade, esqueçam essa porra da PNL

AVANTE MÀFIA


Eu não iria responder, mas diante do lamentável dos argumentos apresentados, decidi me dar ao trabalho de responder essa coisa aqui.

Primeiro que PNL está em tudo a sua volta amigo, e somos constantemente hipnotizados. Só o fato de você utilizar uma música para aumentar sua vibe já é uma hipnose.

Segundo que boa parte da sedução tem um pouco de PNL embutida, inclusive o olhar. Ou vai crucificar o Don Juan por aplicar padrões hipnóticos românticos de sedução nas mulheres?

Terceiro que PNL te dá uma excelente comunicação ao longo da vida e nos desenvolvem técnicas de liderança e excelência na comunicação.

O Quarto é que você está numa parte do fórum chamada PNL, tanto que postei nela inclusive. Meio incongruente querer fazer o pessoal não se interessar na PNL numa área EXCLUSIVA da PNL, não acha?

Entendo a sua opinião, mas acho lamentável o seu argumento partindo de um pensamento completamente raso acerca desse estudo. Até porque, Hipnose é CIÊNCIA e comprovado a sua eficácia cientificamente e a pessoa tem PLENA CONSCIÊNCIA na hipnotização, não é algo que possa sugestionar a pessoa cacarejar feito galinha ou mugir feito um boi que ela vai fazer isto, pois tem todo um fator por detrás disso.

Por favor, se informe melhor antes de argumentar qualquer coisa e, se te incomoda, favor desconsiderar minhas publicações, porque postagens como a sua não contribuem e atrapalham o estudo das outras pessoas. Simplesmente passe longe delas. Até porque você não é obrigado a acompanhar meus tópicos.

Abraços.
Bluejax7

Aprendiz

#1021999 Rapaz e por isso que a pnl tem um fator muito revolucionário no mundo pelo fato de que as pessoas não conhecem muito sobre o assunto e tem coisas ai que nesse mundo de (pnl,pick up) que eu viveria a vida inteira e nunca iria tem mais conhecimento se não fosse por isso, belo artigo... Valeu mesmo. Obrigado!