Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Vini_mf

Aprendiz

#1022271 Sensacional esse tópico, Opqf! Aliás, esse aqui e aquele sobre como ter um rapport fora do normal são duas excelentes leituras.

Parabéns pela clareza na argumentação. Favoritei ambos para eventuais consultas. :)
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1022396 Obrigado pelo feedback de todos vocês. Totalmente agradecido.

Um abração à todos!
Gabr - MEMBRO EXCLUSIVO
#1022416 Eu vi algumas dessas técnicas no jogo(Neil strauss) e parecem ter bastante potencial! Ótimo material, pretendo usar com cautela.
emanuel melo

Aprendiz

#1028066 Muito bacana o relato.

Eu pessoalmente acho que mesmo sendo o objetivo de qualquer PUA closar...A verdadeira escencia está em se divertir no caminho, com o modus operandi.

É muito top perceber que temos o poder...
Avatar pua
TARGET - MEMBRO EXCLUSIVO
#1028324 Extremamente poderoso esse artigo, pra quem entende e estuda a fundo pnl, sabe o quão é valioso! Grato pela contribuição...
Avatar pua
krause

Aprendiz

#1028334 É Sempre bom achar algum Pua que entende de determinada técnica para acompanhar na comunidade,
Ja utilizei algumas vezes PNL com alguma Hb mas nada de estraordinario, e é muito bom ver a resposta que a HB tem com relação ao "padrão" utilizado, logo quero me aprofundar um pouco nos estudos em PNL, pois sei muito pouco.

Vou dar uma lida em seus outros tópicos, pois gostei muito desse.

Abraços meu amigo !!!
averagejoe - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032177 Seria melhor começar pelo MM ou já adentrar nesse meio da manipulação? Você poderia dar algumas dicas a respeito de por onde começar no PNL? Sou novo no PUA em geral, mas já pude ver que essas técnicas são extremamente eficientes na vida como um todo.
Praticamente tirei a tarde de hoje para ler seus artigos, todos sensacionais!
Esqueci-me até de estudar pra prova de amanhã