Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
le0zer4

Veterano - nível 7

#720926 bah brother, tava precisando escutar essa, ontem passei por essa situação ai, MEU DEUS PORQUE DEIXEI ESCAPAR AQUILO, AQUELA HB10!!!1
Mas velho, que topico fodastico, parabens ae irmao, vo me focar pra pegar essa hb10, mesmo se ela me cortar, mesmo se ela rir de mim, mesmo se eu comer ela(éo que vai acontecer), EU TIVE ATITUDE DE MACHO E HONREI MINHAS BOLAS.
Le, continua assim brother, sucesso!!!!
Avatar pua
Tácio

Veterano - nível 4

#720933 Ai cara.. esse é um dos melhores tópicos que já li, concordo plenamente. Resumindo o que você falou, é só
jogar o Direct.. Tenho usado ele ultimamente, e para isso é preciso de ATITUDE, como você mesmo descreveu..
Abraço!!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#721038
Big Dog escreveu:É isso mesmo? Vou ter o prazer de dar o primeiro feed do meu irmão Boy of Law?

Cara que coisa bonita de se ler, simples fácil e não está cansativo. Hoje em dia vivemos numa correria louca, mal temos tempo para nada. E temos que fazer o melhor para ser algo fácil e ágil de ser ler. E você Boy, escreve muitíssimo bem. Parabéns!

Bom, não tenho o que falar do que escreveu, é fato que atitude faz a grande diferença. Você mostrar que vai além de dar aquelas olhadas, você vai lá e a surpreende! E como isso faz diferença para elas.

Boy, sempre mandando muito bem! Parabéns!

Abraço!


Fala Big Dog, beleza meu irmão PUA?
Fico grato de você, em especial, ter sido o primeiro a dar um Feed. Quando entrei aqui no fórum você foi o primeiro que me deu uma luz de como fazer os artigos e ajudou com seus Feed´s a lapidar meu jogo, então nem preciso repetir o quanto sou grato pelas tuas palavras irmão.

Sucesso e vâmo que vâmo!

PS: Responderei um por um assim que tiver tempo, valeu pelos Feed´s galera. Vocês são fodas! :ae
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#721179 Seus artigos são impressionantes. Como vc falou em outros artigos seu amigo natural foi um passo muito importante para vc esta onde estar. Mais tudo graças a sua ATITUDE. :D


Começar a usar a intuição a seu favor e uma coisa digna de mestres. De vez enquanto eu confio na intuição, mais tem vezes que fico preso na mente, muitas vezes foi melhor ficar preso porque se não eu iria falar merda.

Estou na fase de estudar muito o que falo para não mostrar muito interesse e me mostrar uma pessoa necessitada ou dar um Over Neg e acabar com tudo. Mais ta aí uma pergunta pra ti, o que tu faz!? :confuso

Deixa as coisas fluírem e fala qualquer coisa que vier a sua mente deixando a sua personalidade ou intuição fazer o trabalho?

Ou mede as suas palavras para fazer as coisas certinhas?


Estou perguntado isso porque já me aconteceu de estar confortável e começar a falar coisas retardadas, dar umas tiradas na garota sem pensar primeiro, falei coisas que ela não gostou de ouvir, de vez enquanto eu faço umas merdinhas ak...kkkkk :rolf


Vlw pelo artigo brilhante, Abraços Rei pmad.
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#721293
Rei Pmad escreveu:Seus artigos são impressionantes. Como vc falou em outros artigos seu amigo natural foi um passo muito importante para vc esta onde estar. Mais tudo graças a sua ATITUDE. :D


Começar a usar a intuição a seu favor e uma coisa digna de mestres. De vez enquanto eu confio na intuição, mais tem vezes que fico preso na mente, muitas vezes foi melhor ficar preso porque se não eu iria falar merda.

Estou na fase de estudar muito o que falo para não mostrar muito interesse e me mostrar uma pessoa necessitada ou dar um Over Neg e acabar com tudo. Mais ta aí uma pergunta pra ti, o que tu faz!? :confuso

Deixa as coisas fluírem e fala qualquer coisa que vier a sua mente deixando a sua personalidade ou intuição fazer o trabalho?

Ou mede as suas palavras para fazer as coisas certinhas?


Estou perguntado isso porque já me aconteceu de estar confortável e começar a falar coisas retardadas, dar umas tiradas na garota sem pensar primeiro, falei coisas que ela não gostou de ouvir, de vez enquanto eu faço umas merdinhas ak...kkkkk :rolf


Vlw pelo artigo brilhante, Abraços Rei pmad.



Quando se começa os estudos PUAS, acontece esse PROBLEMA que você citou, mas vou te falar de uma coisas que você está fazendo ERRADO e está te atrapalhando, não só no jogo, mas na vida:

1 - Usar Neg e pensar para não ser Overneg - O NEG é só dado em último caso, como uma forma de reprimí-la por algo errado que ela fez. Se a conversa está indo numa boa, ela está sendo simpática e você gostando da conversa, para quer rebaixar a garota? Será que os PUAS são lacraias que vivem rastejando no chão e precisam colocar as garoras lá também para igualar ao seu (Des)Valor?

Pensa um pouco nisso, mas trate bem quem está ao seu lado e tente elevar as pessoas ao invés de rebaixá-las. Certamente as pessoas vão lembrar de você de uma forma bem melhor e a máscara de pessoa que supostamente tem um valor alto (um falso valor alto), vai cair assim que vocês se virem mais vezes! :D


Pensa nisso meu amigo, mente vazia e trate bem as garotas, a chance de sucesso será bem maior :D
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#721576
cfreak escreveu:Muito bom cara, gosto de ler seus posts.
Eu compartilho a mesma opinião, se vc quer ser um cara diferente, tem que fazer alguma coisa diferente.. alguma coisa que marque ela que ela sempre lembre de vc.. isso pode ser uma piadinha que faça ela rir, uma cantada mesmo que seja barata, ou trocar uma idéia legal de alguma coisa que vcs gostem.. fazendo isso pode ter certeza que ela vai te olhar com outros olhos e é essa a hora que vc tem que por seu jogo em prática man.
abraço


Fala Cfreak, fico feliz em saber que você tem lido meus antigos textos.

Uma coisa que você falou e concordo plenamente é sobre você marcar o momento e ser diferente, fazendo algo diferente. Se agires como todos agem, certamente os resultados não poderão ser melhores que os outros conseguiram. Mas se ousares fazer algo novo, mesmo que possa dar merda, mesmo tendo risco de dar errado, certamente isso poderá diferenciar o futuro com essa garota.

Até por isso recomendo as pessoas serem o mais original possível, assumindo definitivamente seus erros e dando a cara a tapa, porque a imperfeição demonstrada além de demostrar sinceridade, pode até te tornar diferente de uma forma positiva, posto que vivemos num mundo onde todos querem demonstrar ser os melhores e os perfeitos, coisa que não existe em relação aos seres humanos.

Valeu o recado maninho :ae
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#721582
le0zer4 escreveu:bah brother, tava precisando escutar essa, ontem passei por essa situação ai, MEU DEUS PORQUE DEIXEI ESCAPAR AQUILO, AQUELA HB10!!!1
Mas velho, que topico fodastico, parabens ae irmao, vo me focar pra pegar essa hb10, mesmo se ela me cortar, mesmo se ela rir de mim, mesmo se eu comer ela(éo que vai acontecer), EU TIVE ATITUDE DE MACHO E HONREI MINHAS BOLAS.
Le, continua assim brother, sucesso!!!!


Fala meu amigo Leozer4;

Demorou para você largar um FODA-SE e ver o que rola com essa gatinha TOP ONE que você está de olho.
Aposto que quando tu fazer o que TEM QUE FAZER, independente do que vai ocorrer, tu sair pensando:

- TÁ, É SÓ ISSO????

Não tem segredo amigo, vai lá e segue teus instintos.
Ahhh, e depois não esquece de postar os resultados e como foi a interação.

Arrebenta muléque, grande abraço :ae
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#721583
Tácio escreveu:Ai cara.. esse é um dos melhores tópicos que já li, concordo plenamente. Resumindo o que você falou, é só
jogar o Direct.. Tenho usado ele ultimamente, e para isso é preciso de ATITUDE, como você mesmo descreveu..
Abraço!!


Tácio, faz a transição para o direct pelo menos uma vez na vida que o medo vai embora, pode ter certeza.
Depois posta como foi sua ATITUDE com a próxima gata.
Quero uma gelada de brinde se pegares ela viu maninho? :mau Hahaha!

Grande abraço irmão :legal
chucks

Veterano - nível 9

#721585 a sua opnião e que ta na minha cabeça ,ela e certa!!!
mas velho naum consigo coloca isso em pratica quando vejo qualquer HB que me interessa ,penso comigo mesmo deixa queto,(motivo) naum tem ....
queria para com essa porra e criar coragem