Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#721588
vldzz escreveu:isso sim é ser um natural, excelente artigo boyoflaw


Vldzz, eu que tenho que te agradecer irmão. :ae

Ontem baixem um livro que você pagou para traduzir, e essa sua atitude não tenho nem palavras. São essas coisas que engrandecem o fórum. Muito bom aquele livro e inclusive me deu uma luz para uma situação em Daygame, na parte das três possíveis reações que a gata pode ter quando é abordada. Eu poderia colocar uma quarta situação, mas não quero mexer na teoria do cara.

Tendo a consciência dos tipos de possível de reação da garota pós a abertura, é bem mais fácil sair de eventuais contratempos e isso abriu um leque de ideias para a semana que vem no meu Daygame. Pode ter certeza que vai ter relato novo na semana que vem, se Deus quiser!

Grande abraço irmão, obrigado, de verdade.
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#721591
chucks escreveu:a sua opnião e que ta na minha cabeça ,ela e certa!!!
mas velho naum consigo coloca isso em pratica quando vejo qualquer HB que me interessa ,penso comigo mesmo deixa queto,(motivo) naum tem ....
queria para com essa porra e criar coragem


Fala Chucks;

Seguinte, isso deve ocorrer porque tu não abordou a gata ainda.
manda um foda-se AO MENOS UMA ÚNICA VEZ. Você pode ter certeza que esse sentimento de "deixar quieto" é pela falta de prática, medo de não saber o que vai rolar. Isso é um mecanismo do teu cérebro para preservar a tua integridade física, mas isso é uma ilusão e só cabe a você mostrar para seu cérebro que esse sentimento que ele transmite está errado, abordando a gata que você está afim e que não se sente a vontade de fazer, entendeu?

Depois tu vai dizer: Pooooooo, me quebrei um tempo enorme e no fim é mais fácil que chupar bala de cereja. Não tem segredo, é não pensar em nada, mandar um FODA-SE e fazer o que te der na telha, só isso, sempre procurando tratar a gata bem e curtindo o momento.

Valeu maninho, fica com Deus. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#721593 Por fim, agradeço a todos os demais PUAS que elogiaram a qualidade do artigo, em especial:

Chaper2, Delgacolt, Túlio Figueiredo, Lucas Bittencourt, Ruanitu, Roberto Rezende, Arcanjo Winchester e Grandeci.

VOCÊS SÃO FODA GALERA! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
chucks

Veterano - nível 9

#721601 vlw cara por seu esforço em querer me ajudar, e ta me ajudando ja, e isso ai agora eu REFLETI e vi aonde eu to travado FALTA ATITUDE,eu posso ler e estudar todos os metodos, mas se eu naum tiver ATITUDE nas coisas em que eu quero fazer vou ficar travado, parado.....
ATITUDE E O COMBUSTIVEL.
abraços irmão que vocÊ tenha sempre contigo esta vontade em querer ajudar o proximo.
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#721609
chucks escreveu:vlw cara por seu esforço em querer me ajudar, e ta me ajudando ja, e isso ai agora eu REFLETI e vi aonde eu to travado FALTA ATITUDE,eu posso ler e estudar todos os metodos, mas se eu naum tiver ATITUDE nas coisas em que eu quero fazer vou ficar travado, parado.....
ATITUDE E O COMBUSTIVEL.
abraços irmão que vocÊ tenha sempre contigo esta vontade em querer ajudar o proximo.


Tem um ditado que diz que: Um grão de atitude vale mais que mil toneladas de teoria.
Acredito que agora você está no caminho certo e tenho certeza que seu game com as garotas vai melhor muito.

Talvez você precise trabalhar essa sua parte interna de confiança.
O site do PUG Don Conejo possui excelentes artigos sobre isto e sempre que puder dá uma olhada lá que tu vai entender:

www.manualdojogadorcaro.com.br

Dá uma olhada nos arquivos mais antigos, certamente tem muita coisa boa lá que vai te ajudar bastante.
Já li todos os artigos deste site e olho ele diariamente. Você não tem ideia de como ele pode melhorar essa questão de confiança.

E quando fizeres tua abordagem mais ousada, me escreve por aqui para saber como é que foi.
É noesses MAN!
Avatar pua
alefcg

Aprendiz

#721628 As vezes a gente gasta muito tempo pensando no que vai dizer,
e acaba nao fazendo , nao tendo atitude.
O topico é simples mas de grande utilidade .
Abraço!