Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#721818
alefcg escreveu:As vezes a gente gasta muito tempo pensando no que vai dizer,
e acaba nao fazendo , nao tendo atitude.
O topico é simples mas de grande utilidade .
Abraço!


Como já diziam: "QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER".

É interessante ler os métodos, volta e meia olhar a lista de enlatados que "poderiam" encaixar em seu jogo (selecionar é fundamental), mas na hora do VAMOS VER o grande segredo é não pensar em nada, deixando as coisas rolarem. Se sair um enlatado foi de improviso porquê o momento exigiu, não porque você ficou "contabilizando" as palavras da garota para em tal hora dizer aquela frase de efeito. Isso tira todo charme da vida e as coisas mágicas que podem rolar ao acaso, sem contar que o risco de travar é gigante!

Valeu queridão, grande abraço! :ae

ANÚNCIOS

Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#722351 Grande contribuição amigo !
Gostei muito, fácil de entender, não muito extenso e conteúdo muito bom !
Abração, continue contribuindo :ae
Avatar pua
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#722605 Cara, fazia tempo que não entrava aqui nop forum, mas quando entro logo o que vejo é um tópico dessa qualidade ?
mano, excelente tópico velho, sério, se todos os tópicos do PB fossem assim diretos e faceis de entender o pb seria 3 vzs melhor do que é agora !!!!
abraços cara !!!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#723333
don conejo escreveu:Sabe muito esse garoto da lei!!
A sedução não tem segredo... aliás, por isso prefiro sei lá, a conquista, talvez conquistar algo seja mais prazeroso do que "seduzir- forçar interesse da outra parte".
O BUM da transição é esse mesmo. Aliás, já vi esse termo em algum vídeo kkk
Olha jogador... se a fé move montanhas, a atitude move continentes.
Particularmente, eu não falaria "te beijaria TODINHA agora". Ficou meio história de filme porno essa hahahaha
Mas foi apenas um detalhe. A ideia do texto está magníficia.

Valeu Leandro abraço do DON!


Meu amigo Don, que honra te conhecer pessoalmente meu vélho. Quando o coração é bom o universo conspira a favor, e conhecer pessoalmente quem te inspira a evoluir só pode ser coisa dessa parada maluca chamada destino irmão. Me recordo quando tirei uns 3 dia da minha semana para ler TODOS teus textos e certamente esse foi o grande passo que me fez ver as coisas de uma outra forma, talvez um olhar "consciente" de um Jogador Caro sobre as coisas da vida, embora tenhamos sempre o que aprender e a evoluir.

Mundo pequeno esse!

Sobre a qualidade do texto e o termo citado (Bum de Transição), nunca escondi que sou sua cria, e o filho não foge o talento do criador, até conversamos sobre as nossas heranças genéticas e influências de evolução quando ons esbarramos. Se não és o pai de DNA, certamente sou sua cria de Jogador Caro e o termo "BUM DE TRANSIÇÃO" foi sim um aprendizado que herdei de seus ensinamentos.

Agora bora marcar um surfe ou bolar um projeto bacana aqui em Floripa, sabes que pode contar comigo Don.
Grande abraço e boas ondas no feriado, Flw!!! :ajoelhar