Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
cfreak

Aprendiz

#736308 Bem nessa velho.. é isso que as mulheres estão esperando: ATITUDE!
aqui é Brasil mano, chega com os 2 pés que é isso que elas querem ;)
abraço
Avatar pua
jakeee

Veterano - nível 7

#753340 muito bom mesmo boyoflaw, acabando com crenças limitantes. O imporatante mesmo é ligar o foda-se e ir pro pau, se divertir, curtir o momento. Parabéns e sucesso
Avatar pua
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#753833 Claro que a Atitude conta muito no mundo da sedução...

Mas essas "histórinhas de DVS' são sim um meio de demonstrar isso, e não tem porque parar de fazer isso...

Eu acredito que o MM retrata muito bem a sedução como um passo a passo, onde não somente o homem comunica seu interesse e vai pra cima, como também permite que a mulher trabalhe um pouco também....

Não devemos desmerecer o trabalho de grandes Mpuas como o mystery pois sem ele não existiria grande parte dos outros Mpuas q vemos por ai...

Quanto a chegar na HB e dizer:
"gostaria de te beijar todinha" e depois continuar a conversa perguntando onde mora, oque ela tem cara de ser (profissão)...

Você nem conhece a HB e já ta dizendo que queres beijar ela todinha????

estas carente, não tens mulheres a sua disposição???

Você é tão facil assim???

acho que esse tipo de coisda funciona com mocinhas novas... com mulheres de verdade isso não vai dar certo, no ouitro dia ela vai se afastar por remorso de compra se sentindo desconfortavel com voc}ê porque tu foi muito rápido...

Abraço
Avatar pua
cqua

Veterano - nível 1

#754991 Tópico muito bom. Deixa claro que de nada adianta estudar a arte, decolar openners e rotinas sendo que o mais importante, que é a atitude for deixada de lado.
Avatar pua
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#771389 E ai parceiro! Grande artigo, um verdadeiro tapa na cara!
BoyOfLaw escreveu:- Com licença, mas eu queria te dizer que realmente te achei uma garota muito bacana, que parece ser .... (Fala de alguma coisa bem específica dela que você goste) e eu não me perdoaria se te deixasse passar sem falar isso para você nesse momento.

Velho isso me lembra um set que abri ontem, duas garotas lindas que me enrolei para chegar porque estava sozinho, então tive que chamar um amigo meu "beta" e fomos juntos, mas advinha? como eu já tinha demonstrado interesse de mais e cheguei "me cagando de medo" perdi o set.
BoyOfLaw escreveu:- PUA: Com todo respeito, mais por mim te beijava inteirinha agora!

Lembro que em determinada parte do Set eu recebi uns IDIs e se eu tivesse lembrado desta parte, e tido coragem para agir assim, a poderia ter sido tudo diferente.

Resumindo, atitude é tudo e subistitui qualquer técnica ou rotina! É a velha questão do natural vs elatado né?
Ainda estou começando no fórum, mas vejo fortemente que esta é a grande diferença dos que conseguem o resultado dos que desistem do PU.
O uso de enlatados no começo até ajuda a perder o medo, mas é só. A grande sacada é se tornar um homem atrativo, ou seja "O HOMEM DE ATITUDE"

Grande artigo irmão! Continua postando.
Avatar pua
Riiicaardo123

PUA Avançado

#771456 Muito bem colocado, para o pessoal novato aconselho a pensar em uma resposta negativa da parte da garota na hora do BEIJO ou do TELEFONE, para vocês não com um branco na cabeça, no resto é isso. Valeu Boy !