Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#720733 Boa noite pessoal,
Quem vos escreve é BoyOfLaw.

Hoje, um amigo PUA que a um tempo venho instruindo por Mensagem Particular fez um questionamento sobre como ele deveria proceder para fazer com que se tornasse um cara presente no mundo de uma determinada garota, sendo que até agora só rola o cumprimento quando eles se esbarram na rua.

Vendo que a dúvida desse amigo é uma coisa rotineira aqui no fórum e a resposta dada demonstra algo que MUITOS PUAS que estão iniciando sua jornada ainda não compreenderam, resolvi estender este estudo de caso em forma de artigo para que todos tenham uma base resumida de como fazer essa TRANSIÇÃO de ser o garoto desconhecido que me cumprimenta na rua para O HOMEM QUE MEXE COMIGO!


O BUM DE TRANSIÇÃO - A ATITUDE QUE FAZ A DIFERENÇA!


Meu amigo PUA, se queres dar um passo GIGANTE no teu jogo, é deixar de se preocupar em elaborar Historinhas que vão demostrar esse tal de Valor Superior (VS) para passar a se preocupar em TOMAR A ATITUDE de trazer a garota para seu mundo e dar a cara a tapa mostrando quem você é de verdade, com seus defeitos e virtudes, mas que aceita suas limitações numa boa, posto que agora compreende que NENHUM SER HUMANO É PERFEITO, e que vai ser ela que vai ter um momento divertido e prazeroso ao seu lado


Para deixar de ser o GAROTO DESCONHECIDO QUE PASSA NA RUA para se tornar UM HOMEM DE VERDADE o momento vai exigir de você tome uma ATITUDE DE CONFIANÇA. Depois que fizeres isto que vou te dizer pode ter certeza que a preocupação com o que você vai dizer para a garota vai diminuir bastante e quem sabe até nunca mais aparecer.


"O destino decide quem entra na minha vida, mas minha ATITUDE é que decide quem fica!"


Quando veres aquela gatinha que te chama atenção, mas que você só cumprimenta ou bateu um papo bem superficial, você vai até ela na próxima vez e vai dizer assim:

- Com licença, mas eu queria te dizer que realmente te achei uma garota muito bacana, que parece ser .... (Fala de alguma coisa bem específica dela que você goste) e eu não me perdoaria se te deixasse passar sem falar isso para você nesse momento.

- [agora bate um papo com ela numa boa, como se fosse um amigo. Pergunta se ela é do bairro, brinque que ela tem cara que vai ser tal coisa no futuro (um profissão), pergunte dos planos para o final de semana, invente qualquer coisa. Você tem que deixar a mente limpa nessa hora para se livrar de tudo que pode tirar seu foco em aproveitar o momento.

Para ser mais exato, você só deve se preocupar com duas coisas:

1 - TRATAR ELA BEM.
2 - APROVEITE A COMPANHIA DELA COMO SE FOSSE A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ FOSSE VER ESSA GAROTA.


Não se preocupe com que vai acontecer ou com o que poderá dar de errado, apenas curte o momento com ela e se divirta! A vida é feita para isso, para você deliciar a companhia de quem você admira meu amigo.

No final da conversa, apenas diga que gostaria muito de continuar a conversa com ela em outra oportunidade e entregue seu celular NA MÃO DELA e diga: Anota ai teu número!

PS: Não diga "Você pode me dar seu número?" (A chance de dar desculpas é gigante). Apenas entregue o celular na mão da garota e diz isso que te falei, ok?

Relembrando: ANOTA SEU NÚMERO AÍ PARA CONTINUARMOS ESSA CONVERSA! :D

É tão fácil pessoal, essas coisas não tem segredo, basta focar no momento e não pensar merda nenhuma na hora, mande literalmente um foda-se no que vai rolar, deixe a vida te levar my brother!

Se tu ver que ela está ofegante, que está nervosa, rindo mais que o normal ou que ela está dando qualquer sinal que SEU INSTINTO DE HOMEM diga que ela está afim, você vai bem devagar, lentamente e com voz sussurrada no ouvido dela e diz:

- PUA: Com todo respeito, mais por mim te beijava inteirinha agora!


Imagem


Você não precisa ler livro nenhum para saber o que é um IDI (Indicativo de Interesse), isso é instinto do HOMEM que você é e essa porra está cravada no teu DNA de homem caçador. Você herdou essa coisa do teu pai que comeu tua mãe para você nascer, então na hora H de fazer acontecer, segue seu instinto/intuição e TOME A ATITUDE que ele diz para você fazer.

'NA VIDA, ATITUDE É UMA PEQUENA COISA QUE FAZ TODA A DIFERENÇA!"

Não tem segredo, se ela der chilique QUE SE FODA! O papel de HOMEM tu fez e o que a garota vai fazer ou dizer é problema dela. De qualquer forma, fazendo isso que te falei, é uma evolução para seu jogo, pois agora você sabe o que é fazer uma transição, por mais que você diga ser adepto do jogo indireto.

Se não pegares o telefone ou a garota, certamente ganhasse experiência na sedução. :ae


Espero que tenham entendido a mensagem,
Forte abraço pessoal, sucesso em suas jornadas!
BoyOfLaw
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#720791 É isso mesmo? Vou ter o prazer de dar o primeiro feed do meu irmão Boy of Law?

Cara que coisa bonita de se ler, simples fácil e não está cansativo. Hoje em dia vivemos numa correria louca, mal temos tempo para nada. E temos que fazer o melhor para ser algo fácil e ágil de ser ler. E você Boy, escreve muitíssimo bem. Parabéns!

Bom, não tenho o que falar do que escreveu, é fato que atitude faz a grande diferença. Você mostrar que vai além de dar aquelas olhadas, você vai lá e a surpreende! E como isso faz diferença para elas.

Boy, sempre mandando muito bem! Parabéns!

Abraço!
Avatar pua
cfreak

Aprendiz

#720863 Muito bom cara, gosto de ler seus posts.
Eu compartilho a mesma opinião, se vc quer ser um cara diferente, tem que fazer alguma coisa diferente.. alguma coisa que marque ela que ela sempre lembre de vc.. isso pode ser uma piadinha que faça ela rir, uma cantada mesmo que seja barata, ou trocar uma idéia legal de alguma coisa que vcs gostem.. fazendo isso pode ter certeza que ela vai te olhar com outros olhos e é essa a hora que vc tem que por seu jogo em prática man.
abraço
Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#720916 Apenas uma palavra: Perfeito.

O artigo foi, simples, direto e conciso.

Atualmente estou buscando se tornar um jogador direto, e o seu artigo me deu alguns conceitos que poderei utilizar nessa caminhada.

Obrigado! (y)