Avatar pua

Criador do tópico

Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043619 Conheci uma HB e viramos amigos. Eu estava gostando bastante dela e ela de mim. Saímos e eu nem closei. Depois disso ela disse que estava gostando muito de mim, queria se afastar, pois não queria se envolver com ninguém nesse momento (queria se dedicar aos estudos, etc). Umas horas depois ela voltou atrás e disse que não queria se afastar. Resumindo, entre altos e baixos, durante quatro meses, ficamos só na amizade. Saímos só uma vez e nunca nos beijamos. Nosso status agora é de "amigos". Ela disse que só quer minha amizade, mas no fundo ainda está confusa. Estamos combinando de sair novamente, mas agora com status de "amigos" somente. Quando sairmos devo tentar closar e quebrar nosso "acordo de amizade"? Obs: ela é religiosa, leva bem a sério essas coisas de relacionamento, sentimentos.
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1043631 Cara mulher é fod, ela vai te enrolar dnv se vc sair com ela!

Na boa, 4 meses e vc nem beijou a menina, toca o bonde amigão, se mostra indisponível..

Passei por uma situação parecida, logo q sai de um relacionamento fui viajar com outra "amiga" da época de solteiro, fui ficar cm ela, ela começou com essa de não misturar as coisas e talz, ali ja desancanei, resumindo essa mina só me chama pra fazer estes tipos de programa, gosta da minha companhia e pra onde posso levar ela e só, então em ultimo casooooo as vezes faço algo com ela, (tipo correr na praia) ou algo que não vou gastar, e nem tento pegar mais.


Desencana vey, Abs.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043639 Que merda hein , 4 meses e não fez nada ! Culpa sua , moleque froxo . Saia com ela seja o mais C&F possivel , dê neg , kine e parta pro beijo . Pelo menos vc não vai ficar com o sentimento de arrependimento por não ter tentado .
Avatar pua

Criador do tópico

Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043641 Obrigado pelo feed, galera! Pois é, 4 meses e não rolou nada. Ela é do tipo que quer 1 cara só na vida dela pro resto da vida, bem desse tipo. O pior de tudo é o fato da religião... mal posso fazer uma escalação decente, nem sequer uma mensagem boba por whats. Se ela perceber segundas intenções ela já corta. Tem algum outro modo de fazer isso?
Estou pensando em fazer isso mesmo, partir pro tudo ou nada quando sairmos, tentar beijá-la. Se ela ficar brava ou irritada e quiser terminar a amizade, pelo eu não fiquei como amigay dela, pq isso realmente eu não quero.
TonRoots

Aprendiz

#1043645
Night Soldier escreveu:Obrigado pelo feed, galera! Pois é, 4 meses e não rolou nada. Ela é do tipo que quer 1 cara só na vida dela pro resto da vida, bem desse tipo. O pior de tudo é o fato da religião... mal posso fazer uma escalação decente, nem sequer uma mensagem boba por whats. Se ela perceber segundas intenções ela já corta. Tem algum outro modo de fazer isso?
Estou pensando em fazer isso mesmo, partir pro tudo ou nada quando sairmos, tentar beijá-la. Se ela ficar brava ou irritada e quiser terminar a amizade, pelo eu não fiquei como amigay dela, pq isso realmente eu não quero.


Me arrepio quando leio ou ouço um cara falando " Ela é do tipo que quer 1 cara só na vida dela pro resto da vida"... Você por acaso já sabe quantos ela teve? Nunca, absolutamente nunca considere que uma mulher é "a santinha", "corretinha", ou algo do tipo. Lembre-se que ela também gosta de se divertir.
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1043686 Exatamente, já cometi muito esse erro de achar que a mulher era santinha, se ela corta a msg é pq não tá afim de trocar esse tipo de msg com voce, porque se outro instigar ela, ela vai querer sim trocar msg mais picante, pode ser que não seja putaria descarada, mas algum tipo de msg picante ela vai trocar com certeza
Avatar pua

Criador do tópico

Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043725 Obrigado pelo feed, pessoal! Muito tempo longe do Puabase e acabei meio que voltando à época de beta hahaha
Realmente, vocês estão certos. Definitivamente creio que no fundo ela não seja tão santinha quanto diz...
O que fazer agora? Na próxima vez que sairmos partir para o tudo ou nada e tentar finalizar?
Obs: A essa altura do campeonato ela já deve estar me vendo como um beta...
TonRoots

Aprendiz

#1043777 Sinto que você deveria simplesmente não fazer nada.

Dá uma sumida, evite ficar de papo com ela, demonstre estar indisponível pra ela e espere ela te procurar. Eu não sou parâmetro porque já tentei finalizar várias amigas quase sempre sem sucesso. Meu jogo funciona muito melhor com desconhecidas.

Tem bons artigos sobre FZ(friendzone) aqui no fórum. Dà uma pesquisada neles.
Mas no geral a lógica é a seguinte: As pessoas (principalmente as mulheres) gostam/desejam aquilo que não têm. Se ela já sabe que você está ali só esperando por ela, ela se sente segura e vai patir pro próximo (sim meu amigo. Ela pode estar dando pra outro enquanto você tá lendo isso).

No meu exemplo, essa minha amiga hoje tá namorando um amigo meu (que é gente boa), mas que não demonstra e nem nunca demonstrou interesse por ela. Tanto que segundo ela mesmo, ela foi que closou ele. Certamente porque já estava cansada de se perguntar "porque ele é o único cara que não me dá ibope?". Ela ficou com isso tanto tempo na cabeça que com o tempo começou a criar atração por ele sem notar.
Abraço.