Criador do tópico

Don Leonel

Aprendiz

#938414 Eae galera, beleza?
Então, eu conheci uma garota na faculdade a cerca de 1 mês. Antes de conhecer eu procurei saber se ela era uma menina certinha ou se era largada, então foi ai que descobri que ela é da perdição rsrs. Porém dei encima mesmo assim, com cautela pra não se apaixonar. Nós ficamos a poucos dias e ela me chamou pro apê. Na primeira vez que fui lá não rolou muita coisa, só um sarro com roupa mesmo, porém na segunda vez já rolou FC apesar dela não ter me cobrado nenhum tipo de compromisso e nem eu ter cobrado ela também.
Ela demonstra gostar muito de mim, vive dizendo que sente saudade e que queria me ver todos os dias e também demonstra ciúmes se falo de outras garotas. Porém fiquei sabendo que semana passada ela estava num bar, muito louca e cheio de caras dando emcima, ela ainda chegou a ficar com um deles! Não me surpreendi pois já sabia da fama dela e estou jogando com cuidado. Minha dúvida é: vale apena conversar com ela pra tentar chegar num acordo e transformar isso num relacionamento aberto? Ou devo fingir que não sei de nada e continuar ficando com ela e com outras meninas sem que ela saiba? Lembrando que como ela também fica com outros caras, eu não estou enganando ela em nada, ela que está pensando que está me enganando!
Valeu amigos, conto com a ajuda de vocês!
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#938454 Se vale a pena continuar vai do seu nível de desapego, se você acha que consegue ficar com ela as vezes sem se envolver emocionalmente, vá em frente, se for o contrário é preferível que abandone o jogo agora para evitar futuras dores de cabeça, mas cuidado para não deixar pra decidir quando já estiver "bêbado" da paixão, pois provavelmente tomará a decisão errada, aproveite que até então está racionalizando bem a situação e faça sua escolha.

Abraços e evolução
Avatar pua
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#938477 Se tu acha ela interessante,não vejo porque levar pra uma coisa mais séria. Sobre a sua pergunta final,você deve ficar com outras meninas principalmente pra que ela saiba (se for mais bonita que ela aí o bicho pega),porque ela com certeza vai ter ciúmes. Saia mais com ela e veja se realmente vale a pena,depois você vai ter uma conclusão melhor. Se você ver que as coisas estão ficando quentes demais,se abra...se ela quiser,ótimo! Se ela não quiser,paciência.