Pedidos de materiais

Criador do tópico

Rafaeç

Aprendiz

#1047228 Pretendem Legendar? se sim, pretendo ajudar em uma vaquinha para comprar o Produto.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1047238 O canal RSD Legendado que deve legendar se der um dinheiro pra ele. Também quero muito ver esse material que saiu no canal do julien. Eu to mais duro que Pau de tarado.

Se soube-se inglês eu dava uma moral sem dúvidas. Mas vamos esperar quem sabe não aparece uma boa alma e legenda ou da uma contribuição.
Ficamos no aguardo. Abraço :ae
maateuus

PUA EXPERT

#1047251
Alain escreveu:
[*]MOVIDO DE: Relatos de práticas para PEDIDOS
As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado. Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto.
Caso aconteça mais uma vez, você poderá ter o acesso ao PUABASE interrompido.


Alain, só por curiosidade: Vocês vão legendar esse novo curso do Julien?