Pedidos de materiais

Criador do tópico

yourmaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068003 Galera, transformations RSD legendado quando sairá? Esse curso está no mercado há um tempo mas será que ainda vai ser legenda? Aguardando ansiosamente.
Avatar pua
Kelber

Aprendiz

#1068034 Cara ja tive ele no passado. Mas exclui porque não gostei. Não que seja ruim, mas é o pessoal da RSD da antiga With Hoobie, Ozzie & Tim. Também eles ficam so dentro de uma sala dando seminário, não tem infields para você aprender com experiência viva.

Prefiro 1000 vezes. Os novos materiais. The Natural, Teen Game, Day Game, Shift. Muito mais produtivo.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068043 Pelo que vi é um material antigo, já tem materiais melhores no mercado, e muitos deles provavelmente usam alguns conceitos e bases deste de forma melhorada, então não faz sentido em "querer voltar no tempo", duvido que vão legendar até mateirias atuais alguns nunca saem.
Avatar pua
alanluciorodrigues

Veterano - nível 9

#1068044
Kelber escreveu:Cara ja tive ele no passado. Mas exclui porque não gostei. Não que seja ruim, mas é o pessoal da RSD da antiga With Hoobie, Ozzie & Tim. Também eles ficam so dentro de uma sala dando seminário, não tem infields para você aprender com experiência viva.

Prefiro 1000 vezes. Os novos materiais. The Natural, Teen Game, Day Game, Shift. Muito mais produtivo.




eu acredito que ele esteja falando do transformation mastery, o novo do Julien, que e raro, não vai achar tão fácil, não sei se a área vip esta legendando, ou alguém, o que resta aguardar, sobre o the natural você tem?
Avatar pua
Kelber

Aprendiz

#1068048
alanluciorodrigues escreveu:
eu acredito que ele esteja falando do transformation mastery, o novo do Julien, que e raro, não vai achar tão fácil, não sei se a área vip esta legendando, ou alguém, o que resta aguardar, sobre o the natural você tem?

Tenho em inglês. Você encontra no Mega:

magnet:?xt=urn:btih:77738FE7BC22700F45BD116E155E02F215BB66D6&tr=http%3A%2F%2Fbt2.t-ru.org%2Fann%3Fmagnet

Vejo os infields, são todos muito bons e excelentes.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1068057
Kelber escreveu:Cara ja tive ele no passado. Mas exclui porque não gostei. Não que seja ruim, mas é o pessoal da RSD da antiga With Hoobie, Ozzie & Tim. Também eles ficam so dentro de uma sala dando seminário, não tem infields para você aprender com experiência viva.

Prefiro 1000 vezes. Os novos materiais. The Natural, Teen Game, Day Game, Shift. Muito mais produtivo.
tens algum desses que voce mencionou legendados?
Avatar pua
Kelber

Aprendiz

#1068060
magnus s escreveu:
tens algum desses que voce mencionou legendados?

Não o Puabase também so legendo 2 vídeos dos milhares que tem nele.