O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#659796 graças a um comentário que recebi no meu post "As 4 leis da Riqueza" lembrei-me de um Grande vencedor na vida. vlw pelo comentario, sem você não teria postado esse vídeo, continuem comentando vlw.
É com muito prazer e orgulho que falo de um campista, isso mesmo SpiderRJ, mais um de Campos dos Goytacazes rj
o David Portes

como teve gente que duvidou de que é possivel ficar rico economizando 10% do salário e investindo, logo eu vaou dar então uma alternativa pra você que recebe tão pouco que 10% não dá pra nada a dica é se 10 do seu sálario não dá nem 12 reais, então peça 12 reais emprestado kkkkk
quer dizer nem preecisa ser 12 reais, quanto custa uma caixa de paçoca, ou mariola por ai hem?
respondendo ao comentário:

se você economizar 10% apenas e investir em aplicações você não vai ficar rico, pois é pouco dinheiro que elas rendem, mas e se do contrario você investir em um negócio próprio? Você já ouviu falar de David Portes? Ele é da minha cidade (Campos dos Goytacazes RJ), hoje é mundialmente famoso, ele foi pro Rio de Janeiro acabou morando na rua, a mulher dele tava gravida e doente, e ele pegou 12 reais emprestado para o remédio, e ao invés d comprar o remédio ele comprou tudo em bala, paçoca e mariola, ele vendeu tudo em uma hora e fez 24 reais e ele nem era vendedor, mas foi ai que descobriu que tinha esse talento pra vender. Hoje ele é o 2º maior camelô do mundo só perde pra Silvio Santos, tem uma rede de lojas varias filiais e muito patrocínio tudo começou com 12 reais apenas, se ele fez isso com 12 reais, imagina o que se dá pra fazer com 10% do salário minimo que dá mais de 60 reais, como eu disse invista naquilo que você sabe fazer, invista em você, invista no seu melhor, invista em um negócio, faça valer apena pois o seu sucesso ou o seu fracasso só depende de você. pra quem se interessar pela história dele fica ai um video.

TEMA DA PALESTRA "COMO TRANSFORMAR 12 REAIS EM 12 MIL" TEM DICAS EXELENTES E MUITO INTELIGENTE!



By:Iorrano


Se gostou dá joinha, :ae comente, :) me de um feedback da galera! :legal
PODE COMENTAR E DAR JOINHA...

APROVEITE!

É DE GRAÇA!
Avatar pua
Rssavan

Aprendiz

#659945 Ótima contribuição, estava querendo mesmo saber o nome desse astro! A muito tempo tinha visto a reportagem dele!
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#660755 Já fui a uma palestra desse cara...ele é simplesmente genial.
Na época eu estava cursando publicidade, e o cara simplesmente tem varios conceitos de marketing sem nem mesmo ter estudado, ele é fera demais...

Hj em dia ele ainda tem a banquinha de doces e da palestras em diversas empresas sobre gestao de negocios e motivação, simplesmente demais!!
Freddy

Veterano - nível 9

#660821 Sensacional esse video. Não só pelo fato dele ter saído das ruas e ter criado o patrimônio de 5 milhões. É simplesmente o exemplo do que a comunidade pua tenta passar pra todos. Os dois principais fatores energia e confiança de que vai dar certo. Quer dizer três fatores, pode adicionar muita ousadia também.
O cara sabe vender o peixe dele, muito a se aprender com essa figura.

Iorrano Souza muito obrigado por compartilhar o vídeo. Parabéns!!!

Abraços
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1045661 Estava pensando nisso desde ontem. Por acaso, agora vi seu post.
Cara, percebi que estou gastando um bom dinheiro em cerveja. Apesar de amar a bebida, acho melhor freiar e usar esse dinheiro em algo "melhor". Como por exemplo, um suplemento alimentar.

Estou amadurecendo essa ideia de guardar migalhas. Pois de grão em grão, a galinha enche o papo.

Em uma reportagem foi dito, que tem um casal bem pobre que guarda as moedas de troco durante o ano. E no final, conseguem sempre viajar de avião para belos lugares do Brasil e curtir do melhor!

Seu post é mais um ótimo incentivo! Obrigado