O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

caiquect

PUA Avançado

#335412
Código: Selecionar tudo Possesso escreveu!

Muito bom, cara! Parabéns (não dá para agradecer nessa área, senão agradeceria)!

Abração


Cara,obrigado por valorizar meu post! :ae isso o que le aqui hoje o que vocês todos falaram
sobre post isso ai já vale mais do que qualquer coisa, tô vendo que a rapaziada gostou do que eu fiz com carinho! :ae valeu mesmo a todos!
esse post foi mais um desabafo!ainda vô fazer mais post!e conto com a presença de vocês! :ae


é que tenho tantas coisas pra falar que não conssigo nem expressar o que realmente eu quero falar ! mais vô tetando aqui galera muito obrigado ! e vamos em frente para evolução temos muito para aprender !!
Editado pela última vez por caiquect em 13 Ago 2011, 15:48, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

caiquect

PUA Avançado

#335415
Código: Selecionar tudoPossesso escreveu!

Muito bom, cara! Parabéns (não dá para agradecer nessa área, senão agradeceria)!

Abração


Cara,obrigado por valorizar meu post! :ae isso o que le aqui hoje o que vocês todos falaram
sobre post isso ai já vale mais do que qualquer coisa, tô vendo que a rapaziada gostou do que eu fiz com carinho! :ae valeu mesmo a todos!
esse post foi mais um desabafo!ainda vô fazer mais post!e conto com a presença de vocês! :ae


é que tenho tantas coisas pra falar que não conssigo nem expressar o que realmente eu quero falar ! mais vô tetando aqui galera muito obrigado ! e vamos em frente para evolução temos muito para aprender !!
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#335890 Oi caiquect, Cara se saiu bem,vamos ter ajeitar esses dias para sargear nunca mais nos encontramos,mais seu post estar bom tem uma galera que vai aumentar o inner aqui ....Abraços meu caro,até mais . :sorri
Maumau

Aprendiz

#335948 Gostei das dicas. Sempre procuro utilizar meus fracassos, como motivação para aprender mais e me tornar uma pessoa melhor.
twelve

PUA EXPERT

#336129 Parabéns pelo seu tópico cara, muito INSPIRADOR.

Concordo com tudo, varias vezes eu me achei foda de ter chegado na HB e ter feito merda,
mas pelo simples fato de ter chegado já me achava bom.

abraço.