O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

caiquect

PUA Avançado

#334708 É preciso ter coragem para ter sucesso na vida

"O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste”.

Pressão, pressão e pressão é o que todos nóis passamos durante nossa vida! As vezes passamos pressão por conta de nossos pais para estudar que é o certo,mais como todos escultamos ,
E vamos por influência de nossos amigos,queremos sempre ser os melhores em tudo!não
Adianta falar que você não liga pra isso,isso é normal do ser humano ! é a natureza que
Te faz ser assim em sempre querer ser bom ser o melhor !

Mais existem aqueles que são de mais,tudo que ver que ser, as vezes tá no PU só pra entra na roda dos amigos de querer pegar mais mulheres,e isso não é o espirito do PU!
Como já dizia o famoso Mystery !Não é apenas como pegar mulheres é como construir uma vida!seguir sua propria estrada!não ser dependente de ninguem saber enfrentar seus medos !


Não seja influenciado decida o que é certo e faça o que você quer!sem se preucupar com os outros!

A melhor arma que você tem é o medo!é o medo
Imagem

È a entrada do prazer!sim é tão prazeroso você vencer seu medo e olhar para você proprio e dizer foda-se eu consseguir!!é uma satisfação increvel!quem ninguem pode explicar !
Então vai lá se você acha que pra vocÊ tudo é mais dificil pode crer que você é mais forte do que muitos !!!!se você ta passando por isso é sinal que você tem capacidade de vencer isso !acredite em você!

Imagem

Se ele lhe perguntar se você se acha uma pessoa mais bem preparada hoje do que há cinco anos, na certa sua resposta será sim.
Sabe por quê?

Porque você venceu os obstáculos que apareceram na sua frente. Você simplesmente se recusou a desistir e seguiu firme apesar da dor emocional que muitas vezes você deve ter sentido.


É bom recordar que o corajoso não é aquele que não tem medo, é aquele que mesmo diante do medo e da insegurança segue adiante e redobra suas forças interiores para alcançar seus objetivos.

Aqui vão algumas dicas importantes para você praticar quando estiver se sentido pressionado diante de eventuais problemas do seu cotidiano:
• Acredite no seu poder de ação, não espere as coisas melhorarem por si só, faça sua parte imediatamente.
• Procure aprender com pessoas de sucesso, elas sempre têm algo a lhe ensinar.
• Leia livros e revistas que ajudem você a redobrar suas forças.
• Participe sempre que puder de palestras e cursos motivacionais, esses encontros sempre nos dão uma força a mais.
• Pratique a sua religiosidade de forma mais intensa e verdadeira. A oração com certeza é uma força toda poderosa que você pode usar a qualquer momento.
• E seja grato a todos aqueles que de forma direta ou indireta estão, sempre, ajudando-o a seguir em frente.
steferson.ifto

Veterano - nível 10

#334764 Cara parece que tu até adivinhou pelo que estou passando hoje passei o dia muito preocupado com tanta cobrança e responsabilidade e um aperto muito grande parece até que eu ia enlouquecer, aí eu tive a brilhante idéia de ver alguns posts aqui no PUA e já me sinto melhor, cara valeu por esta postagem me ajudou muito a criar coragem e seguir em frente.
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#335292 Ficou muito bom seu post... Concerteza quando nós enfrentamos nossos medos e os superamos, ficamos cada vez mais fortes e capazes de vencer medos ainda maiores!!

Esse é o objetivo da nossa vida, evoluir e crescer exponencialmente e nos tornarmos os "melhores que pudermos ser"!!

Para vencer um medo é simples, apenas diga pra si mesmo:

Eu sou maior que meus problemas, eu sou maior que os meus medos, eu posso enfrentar qualquer medo que aparecer pois sou mais forte do que todos eles! EU SOU GRANDE E FORTE E NADA PODE ME DETER!!

A partir daí voce deve adotar a convicção e o senso de espirito que a crença acima proporciona e você verá a quantidade de energia e força você sente ter após isso!!