Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

jeffok

Aprendiz

#1034248 O macho alpha transforma cada mulher em uma plataforma de testes para se divertir.

Cada mulher é um campo de aprendizagem e principalmente uma fonte de prazeres e de diversão para o macho alpha.

O que é um teste?

Testar uma mulher é brincar e se divertir fazendo experiências e criar situações inusitadas e ver o que acontece por pura curiosidade e ficar alegre e eufórico com a reação da mulher seja positiva ou negativa, pouco importa o resultado.

Transforme uma mulher em uma plataforma de testes

O macho alpha trata cada mulher como um laboratorio de ensaios para se divertir.

Cada mulher é um campo de aprendizagem e principalmente uma fonte de prazeres e de diversão para o macho alpha.

Teste uma mulher e em seguida dá um pulo de alegria e grita bem alto:
uau!, testei e consegui uma reação, eu sou o cara!

A partir da observação de cada teste, aprender o que funciona e não funciona e assim ampliar as referencias pessoais do universo feminino.

Quanto mais idiota for um teste, maior será o ganho da autoconfiança e mais resistente torna o homem diante dos resultados.

Uma plataforma de testes como uma mulher é fantástica pelas inúmeras possibilidades de brincadeiras e reações possíveis de acontecer e produzirá muita adrenalina no homem alpha.

Quando ver uma mulher seja bonita ou feia, magra ou gorda, jovem ou velha, vai lá faça um teste, vai com a mente de menino safado e com a perspicácia de um macho alpha, vai lá e provoque , diga oi, diga ei você ai, diga quero falar com você , diga com licença, diga vi você e quero testa-la, etc e divirta-se e seja divertido.
rostfar

Aprendiz

#1034258 Bom texto. :ae
Recomendo só que casa você trabalhe directamente com o publico, faça as experiências longe do local onde você trabalha.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1034304
lucaslc777 escreveu:otima ideia so que nao me vem a cabeça os tipos de testes,poderia dar me um exemplo?

Negs, falar de sexo, reativo+gelo, ser indisponivel. Eu ando testando ultimamente meio que de tudo, mas é em online game
ALSQ

Aprendiz

#1034338 Muito bom o artigo... É com a prática que se chega a perfeição.

Não ter medo de testar nas HB's as ideias que surgir na sua cabeça é um ótimo meio de descobrir aquilo que funciona e o que não dá certo para, desta forma, aperfeiçoar o seu jogo.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034344 Esse texto do Jeffok é fabuloso. Eu já estava a muito tempo buscando um meio de parar de ver as garotas/mulheres do jeito como a sociedade as vê, e eu tenho conhecimento pra isso, mas agora lendo esse texto, é verdade.
As mulheres podem negar até a morte se quiserem, mas elas são feitas para isso. Para jogarmos, para testarmos, para praticarmos as estratégias de sedução. Elas servem para a nossa satisfação.
Se não fosse a necessidade de estar com o homem e tornar sua vida mais gratificante a mulher não existiria. O homem que deixa a mulher fazer qualquer outra coisa simplesmente aprendeu errado e age errado porque foi zumbizado pelo sistema de comunicação educacional mundial. Quero muito agradeçer a este texto brilhante. Sucesso nas nossas vidas a todos nós, PUABASE