Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

fabiovilarino

Veterano - nível 10

#777889 Bom gente, venho orgulhosamente relatar que o PB mudou minha vida, fui inserido no mundo PUA sozinho inicialmente, procurei algumas coisas e aprendi sobre sedução, sem saber que era esse nome, não sabia que existia esse mundo nem essas siglas, as teorias que eu pesquisei era uma abordagem desse tipo mas sem técnicas e esmiuçada, bom fiz a técnica que havia pesquisado uma vez e pimba, deu certo, na segunda vez já não deu então eu desisti, nunca fui um cara bonito então comecei a me vestir bem, entrei em uma academia, fiquei com um corpo sarado e bonito, melhorei minha aparência, minhas roupas e vi que nada disso adiantava, então pensei o que as mulheres querem? estou bem vestido e com um corpo gostoso ( modéstia a parte) :rolf .
Bom foi ai que um amigo me apresentou esse mundo PUA :) e me ensinou algumas coisas e me passou o jogo do style e o Mystery Method, li todos rapidamente, até que achei esse fórum pesquisando sozinho, foi a melhor coisa que me aconteceu, aqui eu achei rotinas, oppeners, achei relatos, traduzindo como as pessoas já devem ter visto nas minhas postagens: "isso aqui é uma mina de ouro". :D :ae
E hoje já posso dizer que sou um PUA hoje chego em mulheres facilmente, hoje pego telefones facilmentes e tantas outras coisas, hoje mesmo consegui o telefone de 2 mulheres lindas e elas gostaram tanto de mim que me apresentaram para todas suas amigas que chegavam, uma delas falo que uma pena que eu tinha tim e ela tinha vivo (IDI), e me pediu para add no facebook, quando add adivinha? a menina namora, então hoje sou capaz de conquistar até as meninas mais lindas HB10 e que namoram, coisa que nunca esperei na minha vida. :legal
Hoje celebro o dia em que eu percebi que sou capaz que sou um PUA :parabens

Queria agradecer a todos e tudo deste forum :( , e hoje sou um PUA mas logo serei um Mestre, obrigado pessoal.

:chora :ae
Avatar pua
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#777902 Parabenizo pelos seus resultados, mas sou obrigado a dizer que ser um PUA não é simplesmente closar e obter números de garotas lindas, casadas, virgens e etc.
O PUA é um cara que procura e obtem a excelência não apenas na sedução, mas em TODOS os aspectos da sua vida. Ser um PUA é mais do que atrair mulheres. É ter um estilo de vida invejável, farto. É viver a sua vida sempre além do limite. É fazer aquilo que você quer sem se preocupar com o que os outros pensam. É duvidar do impossível. É algo que requer trabalho duro.

Eu não me considero um PUA. Vejo que ainda preciso evoluir muito. Mas sei que estou no caminho certo e sei que, comparado ao meu passado, hoje sou um homem diferente. Mas ainda não me sinto realizado. Quero mais. Preciso de mais.

E eu sei que você concorda com o meu pensamento.

De novo, parabéns pelos resultados obtidos até aqui, e CONTINUE EVOLUINDO! Você é capaz de ser O QUE QUISER SER! Basta se esforçar!

Um abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

fabiovilarino

Veterano - nível 10

#778027 Comparando me a seus pensamentos eu ainda acho que sou um PUA fiz coisas e superei coisas que até ue já duvidei um dia mais eu também procura a evolução cada dia mais, e quero ser um Mestre PUA, e não só isso quero olhar e falar assim: "Aqui é exatamente onde eu queria estar".
SexyStyle

#780341 Parabéns pela sua Mudança!
Uma única coisa que eu quero ressaltar, é que, talvez por conforto, proteção, ou segurança as mulheres sempre colocam status como "Namorando, Com Relacionamento Sério com Fulado", mais na verdade estão solteiras.
Isso acontece também quando você vê uma HB com uma Aliança/Anel , muitas vezes você aborda elas pensando que tem namorado, depois você descobre que era apenas um acessório que ela gosta de usar.
Se você começar a conversar com as mulheres em chats de redes sociais, você vai ver que ela vai dizer: "Quer namorar comigo?", você pensa "Porra mas que merda é essa? Nem sei se é mesmo uma mulher!. Essa HB mora do outro lado da terra!." e você diz: "Sim, tá bom.", e 2 minutos depois está lá "Relacionamento sério com "Fulano de tal" e esse é você".
Você vai ver que isso é mais normal do que parece, por isso nunca confie em status de Relacionamento em rede social.
Valeu, essa é minha dica!
Continue melhorando, pois conhecimento nunca é demais!
Até Logo!