Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dodozinho

Aprendiz

#31173 bom galera, tenho uma duvida sobre como continuar o jogo direto apos um openner direto, porque a HB ficaria chocada então eu teria que falar a maior parte do tempo, então eu gostaria de umas dicas sobre o que falar na parte da atração, nos primeiros minutos de conversa, rapport pode deixar que eu me viro ^^

lembrando que me refiro a day game.
blOom

Pickup Artist

#31198 Tem várias opções à depender do estilo de openner que vc usou! Fora que ainda tem a possibilidade de abrir indireto e partir pro direto!

Quais openners vc mais usa (pra eu ver seu estilo e indicar algo congruente!)???

Criador do tópico

Dodozinho

Aprendiz

#31303 olha eu realmente prefiro usar o que mais se encaixar com a mulher que eu vejo, nao sei explicar direito ^^, mas se for pra usar direct game eu uso um openner ja direto!

algo do tipo "Oi eu estava te vendo ali e te achei realmente linda então eu precisei vir aqui te conhecer pra saber se você e tão interessante quanto bonita!" ou algo no estilo do david x entende? eu faço meio que uma mistura de david x e badboy ou entao algo do tipo "aah você tira o meu folego! estou tendo multiplas fantasias agora!..."

lembre-se que eu jogo em day game ^^
Avatar pua
Joker Player

Veterano - nível 9

#31374 Olha, o direct game não tem uma estrutura, não adianta eu colocar uma transição aqui, pois pode não funcionar com a Hb que você abriu.
A melhor maneira de você descobrir isso, é sair pra sargear, e adiquirir experiência.

Abraço!

- J P -

Criador do tópico

Dodozinho

Aprendiz

#31376 sim tem muito material de direct mas nenhum deles fala sobre transições ou sobre exatamente o que você deve conversar, é muito facil dizer "vai la e converse sobre coisas que despertem emoções crie atração e vai pro rapport" eu quero saber apenas exemplos do que devo dizer nos primeiros minutos de conversa ou seja na atração.

Eu sei que direct nao tem uma estrutura mas eu quero apenas exemplos para eu me basear e nao ir a campo completamente sem ideias.
Rhodes

Aprendiz

#31378
Dodozinho escreveu:olha eu realmente prefiro usar o que mais se encaixar com a mulher que eu vejo, nao sei explicar direito ^^, mas se for pra usar direct game eu uso um openner ja direto!

algo do tipo "Oi eu estava te vendo ali e te achei realmente linda então eu precisei vir aqui te conhecer pra saber se você e tão interessante quanto bonita!" ou algo no estilo do david x entende? eu faço meio que uma mistura de david x e badboy ou entao algo do tipo "aah você tira o meu folego! estou tendo multiplas fantasias agora!..."

lembre-se que eu jogo em day game ^^


Voce usa direct game de dia?

Poxa, isso eh interessante, sempre pensei q era uma ma ideia usar um direct de dia, pois primeiro q as coisas de dia acontecem mais devagar que de noite, naum sei pq, deve ter alguma conexao entre as mulheres e a lua XD
Segundo q as garotas naum sairam esperando q alguem as aborde, entao iram reagir um pouco mais na defensiva e com receio de alguem q venha taum direto.

Naum sei se eu to falando besteira, ou tenho razao msm, apenas sempre pensei q era assim, voce se da bem nesse estilo de jogo?
Pq eu gosto de sargear de dia, mais uso o indirect game.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#31393
Dodozinho escreveu: então eu gostaria de umas dicas sobre o que falar na parte da atração, nos primeiros minutos de conversa, rapport pode deixar que eu me viro ^^



Primeiro , no direct, num existe fase atração e fase rapport, atração e rapport apareçem simultaneamente, você não gera isso, você causa, se você for atraente, e se souber entrar na intimidade da mulher rapidamente...

Cara pense comigo, quando você olha pro seu alvo, o que você quer dele? pense, quer beijar, quer conhcer pra depois beijar.... é isso que você deve dizer após o openner, o que você quer, você deve procurar saber tudo sobre seu alvo, conversando com, ela, doque ela gosta, por que? o que ela faz? coisas assim, fala de historias suas, fala o que te deixou exitado nela, daí você vai tirando... :ae

Criador do tópico

Dodozinho

Aprendiz

#31489 sim direct tambem funciona em day game, o proprio badboy diz que é até mais facil do que night game, eu tambem costumo usar indirect em day game mas eu ja to cansado de muito papo ^^, então resolvi treinar o direct em day game.

o que acontece é que eu acho meio beta dizer apenas "aa me fale sobre você...", quer dizer, eu acabo de dizer que estou interessado nela e que quero conhece-la dai eu me apresento, ela se apresenta e eu digo apenas "aa me fale sobre você..." eu acho meio estranho ^^, mas tudo bem, parece que so com experiencia mesmo.