Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
romishino
#1060413
Álvaro Ornellas escreveu:E ae mano.

Cara, pense em usar aplicativos de conversa e redes sociais como um meio de marcar encontros reais, é só uma forma de você não perder o contato com a pessoa que quer pegar. Mas foque sempre no mundo real. Não acho nescessário manter muito tempo de conversa no tinder ou whats, conversa virtual gera muito conforto e pouca tensão sexual. Use apenas como uma forma de você consegui interações reais.

Abraços!


Todo mundo sabe disso cara meu deus aplicativo é complemento
Avatar pua
Vini_17
#1060418
heisenbergbrewer escreveu:Como falaram acima, eu acho que pedir o whatsapp é uma forma de criar uma conexão maior com ela sem necessariamente ficar de papo furado por muito tempo. Além de que sem ter o número tu corre o risco de ela se atrasar, furar o encontro ou algo do tipo e você ficar sem ter como fazer contato.


Concordo com essa parte tbm. Além disso, vc meio que "isola" ela de possíveis pretendentes que estejam no tinder (não significa q ela não possa conversar com esses candidatos mas minimiza as chances).
Avatar pua
Álvaro Ornellas
#1060420
romishino escreveu:
Álvaro Ornellas escreveu:E ae mano.

Cara, pense em usar aplicativos de conversa e redes sociais como um meio de marcar encontros reais, é só uma forma de você não perder o contato com a pessoa que quer pegar. Mas foque sempre no mundo real. Não acho nescessário manter muito tempo de conversa no tinder ou whats, conversa virtual gera muito conforto e pouca tensão sexual. Use apenas como uma forma de você consegui interações reais.

Abraços!


Todo mundo sabe disso cara meu deus aplicativo é complemento


Eu estou tentando ajudar o cara. Se você não tem nada pra contribuir de positivo acho interessante você não ficar fazendo comentários desnecessários que não contribuem muito para o fórum.