Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1060368 Fiz uns testes essa semana sobre ficar o máximo no aplicativo sem migrar pro whatsapp e os resultados me surpreenderam.

Quais suas opiniões a respeito? Caso a transição seja recomendada, qual o melhor momento?
Avatar pua
Sheriff Woody

Aprendiz

#1060373 De que forma os resultados te surpreenderam?

A tática que eu geralmente é tentar manter a conversa o máximo no tinder até elas pedirem meu whats.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1060374 É, muito necessária. O Tinder além de ter um chat muito bugado, você não tem muita ligação com ela, ou seja é só alí e com o número dela as coisas já mudam.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1060380 E ae mano.

Cara, pense em usar aplicativos de conversa e redes sociais como um meio de marcar encontros reais, é só uma forma de você não perder o contato com a pessoa que quer pegar. Mas foque sempre no mundo real. Não acho nescessário manter muito tempo de conversa no tinder ou whats, conversa virtual gera muito conforto e pouca tensão sexual. Use apenas como uma forma de você consegui interações reais.

Abraços!

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1060391
Sheriff Woody escreveu:De que forma os resultados te surpreenderam?

A tática que eu geralmente é tentar manter a conversa o máximo no tinder até elas pedirem meu whats.


Marquei date sem tocar no assunto whatsapp rs

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1060392
romishino escreveu:É, muito necessária. O Tinder além de ter um chat muito bugado, você não tem muita ligação com ela, ou seja é só alí e com o número dela as coisas já mudam.


Tem isso. Eu mando até que bem nos áudios, e no tidner não rola
Avatar pua
ygor gm1

Aprendiz

#1060393 Cara vou te mandar a real , nunca fui fan desses aplicativos ainda mais desse tinde aonde é uma janela de Ego para as mulheres, prefiro a vida real,

Mas acredito que seja necessário migrar para o Wpp devido as limitações do Aplicativos para a conversa fluir...
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1060394 Prefiro não pedir logo de cara, mas acho necessário. Pode rolar dela descombinar sem motivo algum e você ficar no vácuo sem nenhuma forma de manter contato.
heisenbergbrewer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060398 Como falaram acima, eu acho que pedir o whatsapp é uma forma de criar uma conexão maior com ela sem necessariamente ficar de papo furado por muito tempo. Além de que sem ter o número tu corre o risco de ela se atrasar, furar o encontro ou algo do tipo e você ficar sem ter como fazer contato.