Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Riker.T
#544650 Ótimo Post.
Ainda estou lendo os livros e analisando os "Métodos de sedução". E este artigo foi muito elucidativo.

Obrigado por compartilhar seu conhecimento sobre o tema.
Avatar pua
Lacoste
#544679
Lohan de novo te digo,ótimo artigo :louco

Ser direto natural é falar com as mulheres sem barreiras ou seja,sendo honesto e sincero com seus desejos.

A mas pra ser direto tem que usar Abridores como:Oi,te achei interessante e quero te conhecer !?

Ok,mas isso nunca funcionou pra mim,acho que ser direto é falar ''Oi,tudo bem?'' e deixa a conversa de desenvolver,sem barreiras.

Como assim sem barreiras ?

Você acha que um aparelho telefone [celular] funcionaria melhor de baixo de um túnel ou do lado da sua antena ?
Avatar pua
YuriX
#544681 Belo artigo cara eu gosto muito do jogo direto , sempre usei , mas agora estou jogando mais indiretamente .
Avatar pua
SedutorVoraz
#544698 Muito foda cara!

Li o mysthery method porém achei meio "lenga lenga" aquele jogo de negs e talz...

Acho que o modo que tenho mais chances é o direct game mesmo,baixei um material e vou estudar... e com certeza aproveitar para praticar muito nesse carnaval! hahaha abraços!
Avatar pua
Learner
#544712 Artigo bastante inspirador Lohan, obrigado! o direct pra mim é a grande arma do jogo!
Avatar pua
CharmingPrince
#544717 Finalmente alguem fez um artigo sobre direct que seja interessante.

Espero que com essa a comunidade se livre logo daquele velho conceito que direct é basicament ''I like you''.

Existe muito game por trás do direct, e você soube explicar mt bem, ótimo artigo!
Avatar pua
diegofagundes
#544724 Eu não era adepto do direct , mas depois desse artigo , achei interessantíssimo praticá-lo !
Gosto desse fórum por existirem pessoas como você cara , que ao invés de simplesmente se gabar pelos resultados , você os usa como experiências e passa para os menos experientes (como eu , hahaha)
Nikki.
#544728 O importante é resultado. Se está dando resultados, ótimo! Sou adepto do jogo indireto, tenho ótimos resultados também. Discordo plenamente de algumas frases no sentido de "fale o que quiser" e "seja você mesmo e pronto". Vejo no indirect uma filosofia mais estratégica e curto mais os resultados que obtenho através dela. Considerando que consiga um FC tanto com direct quanto indirect com a mesma HB, prefiro indirect (por que gosto!). Mas são pontos de vista, deve-se adequar a personalidade de cada um. Só acho que o tema deve ser abordado com mais serenidade e sem extremismos. Faço uma crítica franca ao conteúdo, com esses argumentos, mas ressalto que o direct também pode gerar alto desempenho e resultados. E a propósito, nada é tão definitivo... :sorri
Parabéns pela contribuição.
albuquerque
#544734 Você é uma lenda cara, quase morro de rir dos seus relatos, falou tudo, tem muito brother complicando as coisas, ao invés de ficar pensando merda e não chega logo na cara dura^^.

òtimo post seu CAFA safadão!!!
:legal

Abraço!
DiD'Silva
#544742 Ótimo post Lohan!
Vou esquecer o indirect um pouco e praticar o direct nesse carnaval, ainda tenho dificuldades em fazer a garota falar após a primeira pergunta mas espero melhorar esse ponto fraco com o tempo =]