Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
andersoneyr

Veterano - nível 1

#684338 Valeu llohan... eu sempre tive medo do direct, so que nos ultimos tempos tenho visto aconteçer sempre a mesma coisa, começo com direct e acabo ficando "amiguinho", realmente tava pensando em migrar.. então obrigado por mim ensinar a pescar...rsrs. vamos ver quantos pexe grande eu pego...rs
Avatar pua
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#684351
Lohan escreveu:Com ou sem PU, tudo que você pratica, é aperfeiçoado.


Ótimo post, faz total sentido e sabemos disso, mas começamos no pu(praticamente todos os puas), com o indireto, por isso essa sensação de desconforto com a mudança. O direto é muito mais honesto com as mulheres e conosco mesmos, por isso nosso inner tende a ficar melhor.

Um claro exemplo de que tudo pode ser aprendido sou eu mesmo. Pra ter dinheiro pra praticar o pu e poder sair com mulheres, comecei a cerca de dois anos estudar pra concurso. Tomei pau em muitos, MUITOS mesmo! mas continuei tentando. Resultado? Passei pra um concurso Federal e vou ganhar agora 7 vezes mais do que ganhava. Graças ao pu, graças à pratica de algo em que acreditamos.

Agora vou colocar a mesma energia que coloquei pra estudar em prática do pu.

Parabéns, é isso aí!
Avatar pua
ITACHI7

Aprendiz

#684369 sou adepto do indirect, mas essa filosofia do direct eu entendi perfeiramente e agora posso consiciliar os dois modos. A principal vantagem do direct é o fato de não perder tempo, se agora quiser bem, se não, bem também ora ! Se nada tiver dando certo é bom mesmo não desistir, porque bons resultados sempre virão para quem luta ;)
Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#684386 bom tópico!

Eu já obtive sucesso com direct e indirect.

Eu já obtive fracassos com direct e indirect.

Normalmente tento ver a situação e usar o que me sinto mais confortável naquele momento.....

O que faço as vezes é iniciar com o indirect, uma abertura ocasional, e se logo de cara, nos primeiros segundos, minutos, já usando o kino, olhando a postura dela quanto a mim, se eu sentir receptividade da garota, já digo, cortando o que ela está falando: "Na verdade lhe achei interessante e me aproximei dessa forma para ver se valeria a pena lhe conhecer".......
Avatar pua
p44b

Aprendiz

#788340 Belo post, eu tava querendo algo assim, pois tirou várias dúvidas com essa filosofia de ser direto e natural, é um método ótimo principalmente pra quando vai em algum lugar aonde, provavelmente, jamais vai ver qualquer HB abordada novamente, pq ai fica mais fácil ligar o foda-se e se desapegar de resultados.

Só treinando msm p conseguir bons resultados e quando entender isso ao ponto d fazer isso naturalmente, acredito eu q em quanto vc taria perdendo tempo conversando coisas q nem queria saber das HBs, ao jogar no estilo direct vc já estária voltando com a segunda HB do motel. HEHEHE
Avatar pua
kaval - MEMBRO EXCLUSIVO
#839436 Olá PUAs

Minha primeira mensagem no Fórum e depois de ler bastante coisa, descobri que sou seu Fã Lohan, hahaha

Show de bola.
Avatar pua
D-tox

Veterano - nível 10

#839453 como diz nosso sábio amigo zera .... O direct é uma das coisas mais lindas e divinas que deus nos deu para usar na sedução .... então meus caros eu como um grande fã também amo muitoooo esse estilo e adorei ler esse post , Abraços !