Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Mr. Shadows - MEMBRO EXCLUSIVO
#545466 Tópico excelente! Explicou muito bem o direct, mostrando que é uma filosofia e que basta ser sincero. E ser sincero na vida, não só na sedução, é muito importante; não iludir as pessoas, as mulheres e principalmente não iludir a si mesmo.
Obrigado!
Abraços
Avatar pua
jserpa

Veterano - nível 10

#545475 muito bom cara. estou fazendo a transição do meu jogo, e apreciando meus valores... as conversas ficam sem fluffy talk! é a melhor coisa
Avatar pua
rocouto

Veterano - nível 9

#545530 O Texto que eu estava precisando ler está nesse seu topico lohan, valeu meu brother, hoje será o primeiro dia que testarei minhas táticas de direct, boa sorte para mim!!!
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#548675 ja falaram td o que preciso dizer
grande topico, lohan.
vc é um dos mais dedicados ao forum.

e o que foi dito por ultimo é mt verdade,
quanto mais vc tentar, mais vc melhora.

antes eu ficava com o cu na mao pra abir no direct, agora abro ligando o foda-se . A sensação depois de abordar (c/ ou s/ sucesso) é maravilhosa
Avatar pua
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#548712 Cara o 5º Ponto, faz um sentido dos infernos e que não tinha parado para pensar, eu sempre me cobrei bastante no quesito de saber conversar melhor, mas realmente eu não penso tanto para ficar criando assuntos do nada... Bom isso deve ter vindo com sua experiencia no TENTAR. Agradeço muitissimo de você ter passado a ideia, a Filosofia, realmente teve partes que eu ja havia me questionado mas não sabia como responder, no seu topico esclareceu bastante coisa. Obrigado pelo artigo
Avatar pua
K.Luan

Veterano - nível 9

#548755 Muito obrigado mesmo cara..me esclareceu muitas coisas..
e além do mais me abriu os olhos sobre casos em que eu entrei na friend zone..por demorar demais de mostrar oq eu queria.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#549330 Lohan, você foi direto ao falar de abordagens diretas! (TROCADILHO INFAME AUEHUAHEUAHEU)

Eu curti tudo, não tenho muito o que falar que eu não pense dai, pois esse carnaval obviamente foi puro direto, mas não abordei mais do 30 sets (infelizmente), só tem uma coisa que não sei se li certo, mas não apoio que tu fale, além do mais a gente já se falou por MP, por facebook e tudo mais..

Brother, não cospe no prato que você já comeu, eu acho que tem hora pra direct e indirect, mas indirect não é pior nem melhor que direct não, cada um pensa do jeito que quer, eu penso como você, direct é melhor, mas vejo coisas boas em indirect, por exemplo, minha ex-namorada, ao conhece-lá, não fui direto nem indireto, fui bem natural, mas não falei de cara que queria ela, PORQUE DE FATO EU NÃO QUERIA, eu a achava chata, mas no fim do dia rolou uma conexão, e eu peguei o telefone e facebook dela.

Mas o ponto é, já usei muito indirect, funciona, e é bom, mas não é 'preferência nacional'.

Abraços e parabéns, LINDÃO!