Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
rafa pereia

Veterano - nível 8

#549558 perfeito o artigo! uns dos melhores! uma linguagem bem simples de entender! eu, particulamente ñ gostava, e percebir de uns tempos pra k que o direct concerteza melhor é o melhor metodo
Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#549584 É isso ai Lohan...cada um pesca com sua vara man. Não tem essa de ficar decorando oppeners direct. O negocio é saber as essencias do que é atraente pra elas (ousadia, imposição, dominancia, etc)

Abraço garoto
IGO TAV

Aprendiz

#549824 Meu caro Lohan muito proveitoso seu topico cara, estou aqui a pouco tempo e não me dedico incondicionalmente ao pick up por ter outras ocupações como a escola e outras coisas, mas percebo que já cresci bastante nas minhas interações, até hoje eu trabalhava meu lado indirect mas vou começar a usar um pouco mais o direct game principalmente em festas.... Abração aí!! :yaaah
Avatar pua
Maracheco

Aprendiz

#549861 Muito bom, muito bom. Já favoritei aqui e vou ler quando estiver mais familiarizado com a idéia do modo direct.

É isso aí, as mulheres querem caras de atitude e sinceros, então direct nelas!!!

Sou novato estou estudando direct, indirect, natural, pode ter certeza que todos são bons e nunca vou me guiar só por um método
em detrimento dos outros métodos. É como dizem, depois que o PU se torna um hábito cada um faz seu jogo sem nem pensar muito nisso e quando vê sempre está se saindo bem. Mas espero poder usar o direct de boa, poupa algum tempo e energia.
Fumble

#553472 Ótimo artigo.

Sempre fui fã de direct e teu artigo só veio ao encontro disso.
efraimmgon

#553484 Eu só queria saber: isso funciona com uma HB 11? É uma dúvida sincera. =)
Avatar pua
William Esclapes

Veterano - nível 6

#553561 Pow cara vamos dizer que você "abriu" minha mente agora com este post...sempre postando assuntos úteis,apesar de eu preferir curtir mais o momento usando o indirect vou usar o direct agora,dar cara a tapa porque só assim eu terei resultados...abraços :ae