Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
PuaLoco

Aprendiz

#561744 Gosto muito dos teus artigos Lohan, meus olhos brilham sempre que leio um artigo sobre Direct tão encorajador como esse. Tá de parabéns.
Abraço
Lecão

Veterano - nível 10

#562430 Gostei do artigo, contém muitos tópicos de suma importância no Direct. De certa forma, bem motivador.
Me motivou a praticar Direct Game. ;D

Valeu pela contribuilção.
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#562803 Excelente!
Tenho tendências bem fortes para o jogo DIRETO apesar de jogar nos três estilos.

Ter algumas atitudes (como você disse idéias e filosofias) enquanto joga o jogo direto também são muito eficazez, entre elas:

1. Estar consciente de que você tem um valor elevado e ela vai adorar conhecê-lo. O bom do direct é que a sua sinceridade por si só vai transmitir esse valor elevado. Afinal de contas quanto caras tem essa atitude? Ter em mente o seu valor elevado vai prevení-lo de jogar um direct muito afobado, assim como de jogar muito timido (especialmente os novatos no direct) por achar em algum lugar do seu subconsciente que ela tem um valor mais elevado do que o seu. Aliás essa pressuposição do indirect de que ao abordar a mulher tem um valor social maior do que o seu é apenas um PARADIGMA como diria no Blue Print do Tyler. Um pressuposto do indirect.

No Direct o pressuposto é totalmente o contrário você aborda com o senso de ser o cara com valor elevado. Isso mantém o equilibrio da interação enquanto ela progride.

Aliás, diria que o direto e o indireto são como dois caminhos do ponteiro de um relógio que está as 6hs para chegar as 12hs. São como o caminho horario e anti-horario. Ambos chegam no mesmo ponto mais por caminhos diferentes.

Outro idéia que é importantissima está consciente o tempo todo no jogo direto é que mulheres adoram e amam sexo até mais do que nós. Contudo, paradoxalmente, a carga de condicionamento social e consequencias é sempre maior para elas o que faz parecer que esse não é o caso. Ainda sim, esses sentimentos e esse tesão toda ainda estão lá. Um bom jogador direto sempre tem vantagens sempre tem vantagens quanto a isso.

Parabens por nos brindar com seu artigo Lohan! Muito motivador sobre o poder da siceridade e o jogo direto!
Avatar pua
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#562905 COMO É QUE É?

Direct game natural?
Indirect game natural?

Ser natural é uma dadiva cara, não é direct e indirect mano é NATURAL E PRONTO

Bem ao meu ponto de vista Direct e Indirect só serve em balada, rua e outros lugares que você não convive com a HB
Social game que é utilizado em escolas e outros lugares com pessoas do seu circulo social

Cuidado em mano tópicos assim podem e muito confundir os iniciantes MEDE AS SUAS PALAVRAS PRIMEIRO
Mateusz

Aprendiz

#592348 bom texto mano, só não precisa desmerecer o indirect, indirect não é sinonimo de falsidade, dá pra ser sincero usando um direct também!

valeu