Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Lord Ned

#592703 Gostei do artigo. Parabéns e valeu! Curti a perspectiva que vc colocou, pareceu mais simples agora. Abraço!
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#592736 Existe sempre uma subcomunicação na comunicação.....Assim como quando você está num momento bom com uma hb e as coisas começam a desandar...EX..O homem está conversando com a hb,e no decorrer da conversa,,ele parte pro KC e ela diz que tem namorado..O homem então diz,,,;ah que pena,poderiamos ser tão felizes......E desiste do KC..Esse seria um homem sem conhecimentos pua....Ele não sabe que ele perdeu no shit test....Havia um entendimento por baixo do insucesso dele.....Ele precisa passar no shit test.....Assim também no direct,,,a questão que quando você aborda a hb no direct é a seguinte..Você está agregando valor a hb,,ou está tendo valor a partir dela?? Você precisa adicionar algo bom a ela,,,uma visão de vida,uma rotina,ou outra qualquer......Por isso que existe as rotinas,pra que você adicione valor a hb.....É só o PUA não fazer disso um amuleto por toda a vida.....Gostei do seu ponto de vista.....Mas não basta dizer a hb que você quer beijar ela,,,que ela foi premiada com um beijo seu....Porque ela vai avaliar você pra que isso aconteça 1º.....Sucesso!!
Avatar pua
~Subzero~

Aprendiz

#592827 kkkk Véio se falou tudo manolo! POrra véio se entende sobre o direct mesmo caralho!

Porra mano se morasse na minha cidade ticiparia do Grupo Teen Game em ferraz de vasconcelos kk!
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#592841 Venho começando no direto agora a pouco tempo, por ficar meio puto com os resultados que o indirect me proporcionava...

A forma de encarar isso como uma filosofia é muito agradável, porque realmente você se sente mais livre para tomar sua atitude e progredir.

òtimo artigo, sucesso !
nolram

Veterano - nível 10

#592898 EXCELENTE BROTHER!!!! EU TAVA MESMO QUERENDO COMEÇAR O MEU JOGO COM DIRECT PLAYER
E SEU RELATO ME AJUDOU BASTANTE E ME MOSTROU UM OUTRO MODO DE VER O DIRECT GAME E
ME MOTIVOU A START GAME!!! COMEÇAR O JOGO.
VALEW. QUERO APROVEITAR E PEDIR ALGUNS CONSELHOS SEUS.
TIPO SOBRE INNER GAME OU ALGO Q VC POSSA ME PASSAR PARA ME AJUDAR A COMEÇAR O JOGO.

VALEW BROTHER!!!!
Avatar pua
The Pelaes

Veterano - nível 7

#592901 Cara muito bom o post ^^

Realmente, dá maior vontade de sair tentando o direto kkk,mas sei lá eu geralmente jah sou sincero sempre auheuaheauhe

Mas muito bom, curti mesmo, ajuda muito ^^

Valeu ae
Abraço
nilton sergio

#592954 Oi Lohan
Muleque vc é o cara.
Excelente... valeu pela dicas.