Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#544513 Faaaaaaaaaaaaaaala tchutchuquinhos puabaseanos!
Como vão?!
Eu vou ótimo, aliás, MUITO ÓTIMO. Marquei de sair com uma hb linda que gosta de GOD OF WAR, MARIO, MANGÁ, MUSICA CLÁSSICA, GUITAR HERO... :louco :louco :louco :louco :louco
Sério, i need marry now!

Off topic:
Tirinha para expressar o que sinto:
Imagem


Enfim, vamos ao que interessa.
Esta garota é mais um fruto de ousadia do direct.
Assim como várias outras. Já se foram pelo menos umas 3 garotas legais (1 lésbica ruiva :louco ) desde que terminei o namoro só em day game.
Não é um número grande, mas eu, que sou extremamente seletivo e fresco pra escolher mulher, estou satisfeito.

Venho aqui fazer este artigo para vocês porque eu vi muitos novatos e também muitos indiretos experientes com medo de testar o direct.
Simplesmente vi pessoas falarem pra mim que as garotas iriam me jogar pela janela do ônibus se eu chegasse diretamente nelas.
Não fui exatamente jogado do busão haha
E vou lhes mostrar tudo que vocês precisam saber sobre o direct, até os avançados podem aprender aqui, pois tem coisa que ninguém nunca falou.


1º Ponto - Diferenças entre direct natural e indirect naturalImagem
Não vou me estender aqui, pois é mais curiosidade mesmo:

O direct e o indiret tem várias diferenças extremistas entre um e o outro, obvio!
Mas e quando é Indirect-NATURAL? Direct-NATURAL?

Esse é o ponto principal de um jogador. Quando ele se naturaliza e não precisa mais seguir regras.
Basicamente é isto:

Indirect-Natural: O cara fala o que pensa, diz o que quer, sabe onde chegar; mas não demonstra interesse logo de cara.
Ele é natural, mas por medo (ou por preferência) prefere ir com mais calma do que os outros, curtindo mais o momento do que o close em si.
Direct-Natural: O jogador não depende de oppeners prontos, rotinas e nem nada, diz o que quer e sabe onde chegar. Mas diferente do indireto, ele demonstra suas verdadeiras intenções desde o começo, eliminando a chance de virar amiguinho delas, caso elas não gostem dele.


2º Ponto - Diferenças entre os directsImagem
Sim, isto mesmo que você leu.
E não, o Lohan não está louco. (ele é!)
Já viram os RCs do Vlorenz não viram? E os do Type? E os meus? E os do Mukerchak? E os do marinho?

Tudo safadão que diz o que quer, mas cada um de um jeito.
Vlorenz é mais "Vem cá logo porra, eu quero você e você vai ficar comigo"
Já Marinho é mais "Oi, tudo bem?! Qual seu nome?!"
Eu costumo chegar "Oi tudo bom? Te achei interessante de longe haha Será que é de perto também?!"

Cada um tem sua forma de fazer a mesma coisa, que é "ir direto ao ponto". Isso será explicado agora:


3º Ponto - Direct não é feito de atos, é uma filosofiaImagem
Exatamente, viu acima que cada um tem um jeito de conseguir o que quer?!
Se fosse uma fórmula mágica, teria apenas UMA forma, pra quê outra?!

"O direct não é "atos e atitudes", mas sim uma "filosofia"."


Como assim, Lohan?
Eu lhes lanço uma pergunta: Por que logo uma filosofia?!
Já ouviram o ditado "Quem dá o peixe tira a fome do pobre, mas quem ensina a pescar, salva sua vida" (é alguma coisa assim :louco )
Então, é exatamente isto. Se eu chegasse e ensinasse os oppeners direct pra vocês, ótimo!
Mas e se eu lhes ensinasse a "pescar" ou invés de dar o peixe pronto?!
Por isto que o direct é uma IDEIA e não um decoreba do que fazer.

E qual é esta ideia, lohan?!

Simples demais até para um bebê-casanova!
A idéia é "Ser direto", "Não esconder intenções", "conseguir o que quer sem dar voltas".
Pronto, com a ideia, você não precisa consultar mais nada, pois lhe foi ensinado a pescar.
Que tipo de vara, barco, isca você vai usar?! Não importa, tu sabe pescar!
Que tipo de oppener, kino e etc tu vai usar?! Não importa, desde que seja direto ao ponto.


4º Ponto - Direct envolve sinceridade plenaImagem
Esta é mais uma parte da filosofia de um jogador direto.
Ele é sincero. Por que alguém mentiria para uma garota se quer ir direto ao ponto?

Essa garota que brinquei acima que iria me casar foi fruto de ser direto e sincero.
O que que houve nessa história, em resumo?!
Ela me add no face por algum motivo bobo que as meninas costumam ter, eu achei-a bonita e fui falar com ela.
Quando ela se apresentou eu falei o seguinte:

"Hahaha, prazer! Eu te aceitei porque te achei bonita! Além do mais, não tem muitas bandidas bonitas por aí então acho que estou seguro!"


Ela riu e o assunto saiu do trilho de "cara normal" e entrou no trilho de "sedução".
Vejam, o que tinha de mentira no que eu falei?! Foi totalmente sincero e eu ainda tirei um sarro.
Depois disso peguei telefone e marcamos de sair.

Off topic:
Já irei comprar um anel de ouro com a cara do Kratos e uma frase amor eterno e fazer O PEDIDO! :louco EHAUIHEAUIHEAUIEHAUIHUEIA

Pra você ser sincero, precisará ser direto ao ponto, a não ser que não queira conquistar a beldade.
Afinal, você quer MESMO saber o que ela vai fazer de faculdade e os programas que ela assiste?!
Então seja sincero e siga o próximo ponto.


5º Ponto - Por que as mulheres gostam de caras diretos?!Imagem
Uma vez li um texto de Tati Bernardi (Uma mulher falando sobre sedução, só pode vir coisa boa daí! rss) e lá ela dizia numa frase:

"Cansei de ser usada pelos homens para aquilo que eu não quero ser usada... Para conversar!"


Neste texto (procurar por "virgem Again") ela fala que os homens tem muito papo furado e não sobra tempo pra atitude. (ou não sobram culhões :D )
Mulher quer ver homem chegando e falando que veio lá pra conhecer ela porque gostou dela.
E isto faz o completo sentido quando entra a biologia no negócio (apesar de eu odiar tentar explicar as coisas cientificamente, isso me caiu bem):

"O cérebro feminino trabalha MUITAS vezes mais que o masculino quando vai ter uma conversa.
Se o cérebro feminino trabalha tanto assim, significa que ela precisa FALAR.
O cérebro masculino trabalha MUITO menos neste aspecto.
Se é assim, o homem precisa OUVIR."


Infelizmente vejo muitos sedutores preocupados e pedindo pra mim escrever artigos de "como ter uma boa conversa".
Pra que nós teremos que ter uma boa conversa se nosso organismo não foi feito pra isto?!
Se as mulheres querem falar, os homens precisam escutar e as mulheres pedem por atitude, então algo está errado.

Nós estamos invertendo os papéis com elas. Daqui a pouco elas que vão ter que nos beijar e nos chamar para sair?!

Mas Lohan, se não tiver papo, já era!

Sim, eu sei, e tem que realmente fazer a conversa fluir. (Perae Lohan, tu tá se contradizendo?!)
Não, não estou! rss O problema é que as pessoas estão entendendo errado a forma de CONSTRUIR uma boa conversa.
Sedutores inexperientes e até experientes (nem todos) acham que para se ter uma boa conversa, precisa-se conversar.

WTF LOHAN! SEU LOUCO DOIDO! COMO ASSIM?!

Aqui está o maior erro.
Para se ter uma boa conversa, não é necessário ter os assuntos!
E o que precisa?

!PRIMEIRA IMPRESSÃO!


Me diz aqui: Quem nunca teve uma garota apaixonada por você e percebeu que o assunto JAMAIS acabava mesmo se você não estivesse nem aí?!
É isso mesmo galera, talvez aqui tenha o maior segredo de suas vidas!

[ Imagem ]
Se a garota gostar de você e quiser seu corpo nú, os assuntos jamais se esgotarão. Os assuntos serão interessante e você apenas terá que ficar respondendo, ouvindo, ouvindo, tomando atitudes e fazer o gol.


O segredo de uma boa conversa está na primeira impressão.
"Eu prefiro me dedicar mil vezes mais na abordagem do que em qualquer outra parte da conversa"(Alan Roger - MODE ONE)

Se você fizer a abordagem certa e ela gostar de você, ver um homem seguro e sincero dentro de você logo de cara, pronto! 70% do caminho ganho. O resto flui. Elas criam muito, mas MUITO assunto quando querem. O resto depende de você enxergar e avançar.

Nunca vi ninguém falando sobre isto e tive que aprender com a vida. Cansei de criar assunto.
Eu simplesmente agora as deixo falarem, falarem, falarem e a hora que eu quero eu corto e tomo alguma atitude.
Esse "jogo" de sedução é mais dela do que seu. Você apenas aperta start e a assiste jogando com você. :D

Off topic:
Te digo que é por isto que muitos puas perdem suas mulheres para caras normais que são sinceros e diretos com elas.


6º Ponto - Há lugares para o direct?Imagem
Este é um assunto complicado.
Já vi muita gente falando:

-Em balada é melhor indirect.
-Em mulheres muito "tops" é melhor indirect
-Em day game é melhor ser direto
-Com suas primas tu vai com calma


Vou lhes dizer uma coisa: "Tem lugar e hora para ser sincero?!"
Creio que não. Outra: "Tem lugar e hora que as garotas NÃO gostam de sinceridade?!"
Tenho certeza que não!
Já usei direct com sucesso em igreja, em escola, no trabalho, na internet, no telefone, na frente da mãe da guria numa academia cheio de machos olhando, na frente dos meus pais, na frente de amiga, numa sauna mista, em piscina, em ônibus, em academia, em um vestibular de bolsa para cursinho, na rua escura as 22h da noite (cuidado nessa), em acampamentos e em diversos lugares.

A questão aqui é que não tem lugar certo para ser direto. Não tem hora certa para ser sincero.
As garotas AMAM isto. Demonstra que você é tão seguro, mas TÃO SEGURO, que não tem medo de abrir suas intenções pra ela em momento algum, isso é como um alerta de "macho a vista" pra elas.
Nunca deixe uma oportunidade de ser sincero com elas, nem que a única chance seja pelo facebook (não recomendo).


7º Ponto - Vantagens do directImagem
Algumas vantagens de ser direto:
-Você ficará mais corajoso com as garotas.
-Não perderá muito tempo com uma garota que não vai te querer (nem todas as garotas ficarão com você)
-Você, se tiver bons resultados, será famoso entre as amigas das suas amigas e elas te desejarão.
-Terá milhares de contatos a cada dia que passa no facebook, de muitas mulheres te add esperando que você fale "oi" para elas.
-NÃO SERÁ ESNOBADO. É sim ou não, não tem como ela te enrolar sendo direto.
-Será sincero e será você mesmo com elas, podendo fazer um namoro durar. (quem usa máscara pega mulher, mas não tem capacidade de fazer um relacionamento durar).

Dentre muitas outras, você estará sendo sincero consigo mesmo, com elas e com o mundo.
Não precisará perguntar coisas que você não tá nem aí para conseguir a atenção dela e nem se preocupará com o que falar, pois apenas será sincero.


8º Ponto - E como ficar BOM no direct?Imagem
Apenas uma coisa, "TENTANDO".
No começo, assim como o indireto, virão foras.
Mas se você NUNCA desistir, vai começar a pegar o jeito, se auto corrigir e assim vai começar a colher bons resultados.
Apenas tente! Quem conhece minha história sabe que eu perdi o bv com 16 anos, tomei fora da metade do mundo, mas NUNCA desisti!
NUNCA. Este é o segredo. Com ou sem PU, tudo que você pratica, é aperfeiçoado.


9º Ponto - E por que ser direto?!Imagem
Isto só você pode dizer meu caro, dei tudo que precisava saber para começar no direto.
Você pode ser direto falando "oi tudo bem?!" ou falando um oppener pronto. Tanto faz.
Só sei que se você entendeu a filosofia do direct, não vai mais precisar consultar nada. Pois tu sabe pescar, jogador!
Tu sabe onde tem que chegar, mas o caminho é você quem faz.

Sucesso nessa nova onda de camaradagem e sinceridade com você mesmo, o mundo e qualquer pessoa!
Vamos que vamos!



Abração do Lohan! :yaaah
Avatar pua
fisher

Veterano - nível 7

#544527 Muito bom post Lohan.
Eu não tinha visto o Direct por essa pespectiva.
Gostei muito, ele é eficaz e direto ao ponto.(como o nome já diz)
Preciso me aperfeiçoar nisso.
Muito obrigado pelo post brother!

Fisher.
Avatar pua
newgameguy

Veterano - nível 7

#544534 Topico foda , simplesmente flw o que é o direct , cada dia ouço mais que as mulheres nao querem papo furado querem atitudes , a parte de falar fica com elas , mais o problemas de alguns em si é manter a conversa , mais como voce esplicou a primeira parte agente ja fez so cabe a elas contribuirem vlw lohan
paulo costa

PUA EXPERT

#544553 E ai Lohan tudo beleza, meus parabens pelo post , sem querer puxar o saco esse foi a melhor explicação sobre direct que eu ja vi, falou tudo que se precisava saber , eu adimito tenho um pouco de medo de ser direto, pq fui durante toda a minha vida muito timido e inseguro , mas com um artigo desses o cara se sente insentivado a tentar , esse final de semana é carnaval e vou arriscar o meu primeiro direct e ai vou contar pra galera como foi.
abraço
Avatar pua
Taesy

Veterano - nível 7

#544567 Muito Boom Lohan
eu sou Muito Fã do Direct game
pra mim uma Linda filosofia de vida
e eu tbm quero ser Direct, pois é assim que eu sou é assim que eu me sinto Bem ^^
Abraço belo Post parabéns.
Avatar pua
mandin

Veterano - nível 10

#544579 Muito bom lohan

Sou adepto ao direct-natural e eh assim mesmo que acontece,as conversas nao duram muito, so precisa
falar o necessario(perguntar o nome rsrs). Na maior parte sao elas que falam, eu so dou o caminho certo para a conversa.

Abracos
Avatar pua
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#544586 Show, eu também quero me aperfeicoar com essa filosofia "Direto e Natural", creio que seja o melhor método pra mim, apesar de eu ser bastante crítico comigo mesmo, venho tentando mudar essa mentalidade pra uma "Fodam-se o que vão pensar" que na minha visão é o segredo do Natural game.
Abraço
Avatar pua
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#544601 Nossaa cara explicou bem os assuntos, sempre gosto dos seus tópicos, ainda tô indo em transição para o Direto, mas ainda tô no meio de um namoro e aii fica foda kkkk

Ei alguem sabe me explicar por que o Vlorenz Foi banido ? Pow ele era um dos que mais me ajudou aqui no forum !