Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Bruno Leo

PUA EXPERT

#544747 Realmente,

Eu tinha a impressão que direct era chegar dizendo, - Me beija!

Mas agora percebi que o jogo é o mesmo, só mudamos a forma de apresentar a intenção.

Favoritado!

Absss
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#544752 Muito bom post Lohan.
Eu não tinha visto o Direct por essa pespectiva.
Gostei muito, ele é eficaz e direto ao ponto.(como o nome já diz)
Preciso me aperfeiçoar nisso.
Muito obrigado pelo post brother![2]
A partir de agora dedicação ao modo direct.....
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#544753 Nossa cara, meus parabéns pelo tópico, ficou excelente! Chega dá até um ânimo a mais em praticar o Direct e percebi que foi com ele que mais me identifico mesmo. É um artigo muito inspirador, to louco para botar em prática algumas coisas que aprendi aqui agora.

Como o que o lacoste disse, abridores como "Oi, te achei interessante e quero te conhecer" também nunca funcionou comigo, começando apenas com um "Oi, tudo bem?" consigo prosseguir e dar ritmo a conversa, simples assim.

Um muito obrigado pela contribuição brother, fica com Deus!
Avatar pua
Daniel J Marques

Veterano - nível 8

#544771 haha, achei que seria um artigo normal, e que você ganhou tantas respostas rápidas assim por ser um "pick up artist", quando estava lendo, mesmo já sabendo tudo que você escreveu, a forma como você escreveu, e os caminhos diferentes que foi para explicar certas coisas me deixaram de boca aberta hahaha Best Article Ever...

Eu também sou extremamente seletivo para mulher, o que acaba sendo muito chato no Daygame principalmente :/ porque, no meu caso pelo menos, demora uns 30 minutos no minimo para achar alguém para abordar.

Minha parte favorita do artigo foi a "5º Ponto - Por que as mulheres gostam de caras diretos?!" Tinha me esquecido dessa parte dos 70%, essa ultima semana, tive umas 3 abordagens que por conta da primeira impressão, não rolou um bom papo.

A parte do natural-direct e natural-indirect, é exatamente como eu penso também...

Sem palavras Lohan...haha
Avatar pua
Black_Diamond

PUA EXPERT

#544781 Ahh mas eu me dou tão bem de indirect! E outra: querendo ou não de qualquer forma quando você manda o openner a menina já saca o que você tá querendo mesmo no indirect. Cada um faz o que gosta né :rolf

Abração Lohan :ae
Avatar pua
John008

Aprendiz

#544802 Concordo com 99,9% com o que está nesse artigo.

Direto está mais ligado a ação e ao momento do que a ferramentas, apesar do direto em si, ser uma ferramenta quando se fala em sedução rápida. Ser direto é ser sincero e, baseado no que esta sentindo, buscar seduzir a garota.

Há diferentes estilos de ser direto, cada qual de maneira diferente, mas que busca um mesmo fim.

Filosofia principal:
O direto não pensa em técnicas, pensa somente em confiança e competência. Somente a prática vai ter dar naturalmente as habilidades necessárias. Mas você nunca deve pensar nisso e sim deixar fluir de você mesmo. No direto você é frontalmente VERDADEIRO E AUTÊNTICO.

Para o direto se ela não quer nada, ela não vai querer desde o início. Você não tem controle sobre ela, só ela mesma tem. Então sendo direto você ganha tempo e esforço. Ela decide-se se quer ficar com você no início da interação, porque atração não é uma escolha. Se você quer ter mais certeza, segurança e confiança, nada melhor do que ir sem máscaras. Em outras palavras, não se esconder atrás de jogos.

Se você gosta da garota, por que não deixá-la ver claramente o seu interesse? Faça a sua parte, tenha orgulho dos seus desejos como homem, e o resto é com ela.

Em ordem de consistentemente exibir
Comportamento Direto, você tem que
Manter um estado de indiferença egoística.


Por que não ir direto ao ponto? O que ela pode fazer... REJEITÁ-LO? E daí. Novamente, rejeição de mulheres é inevitável e necessário. E se ela CRITICÁ-LO por ter objetivos superficiais, imorais? E daí. Quem é ela para julgá-lo. E se ela acha que sua maneira de expressão é muito direta? E daí. Tempo é valioso. Você não tem tempo a desperdiçar. E, além disso, essa é a opinião dela. Sempre ignore críticas subjetivas e insultos opinativos.

Belissimo artigo Lohanzito.

abraços