Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#595340 Nem tenho muitas coisas a dizer sobre esse tópico do Lohan ! Tá de parabéjns mais uma vez, abrindo a mente da gurizada. Demonstrando que temos que seguir nossos instintos e chegar nas mulheres utilizando: HONESTIDADE, RESPEITO e CONFIANÇA.

Mais nada é necessário rapazes, David X nos ensinou isso. Não é bem um ensinamento, ele passou adiante os pilares mais básicos da sedução.
Sedução é apenas isso pessoal. Prática, instintos, mulheres, foras, diversão e outras millhares de coisas relacionadas, vocês apenas tem que abrir a cabeça e deixarem as coisas fluirem.

Falem o que vocês estão PENSANDO e não pensem para depois falar ( lógico que às vezes vocês precisam pensar para falar algumas coisas em todas as áreas da sua vida, mas não fale merda também né, kk).

É isso pessoal, tópico agradecido do grande Lohan. E mais uma coisa: sou muito chato e seletivo para ficar com mulheres também, acho que isso é um aspecto bom, pois você exige mais de você mesmo e sabe que pode sempre conseguir pessoas melhores. HAHA

Abração !
Avatar pua
Lancelloti

Veterano - nível 9

#601276 excelente post,bom mesmo.acabou de mandar altas ideias loucas e boa ao mesmo tempo pra mente,sinceridade,atitude e saber onde se quer chegar e a mulher irá com voce.
Avatar pua
Lucasdish

Aprendiz

#603297 ih ainda naum tenho um metodo padrão... Mas concerteza vo ter problemas pra usa direct ...
Mas creio q seja mas eficiente
Como vc falo
Vc ja mostra suas intençoes desde o começo..naum tem risco de cair na FZ
Como normalmente faço =\
Mas vo começa a usa o direct
Ou pelo menos tentar neh