Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
RWies
#172274 Bem, alguns dos tópicos são passíveis de discussão...

Cruzar os braços, por exemplo, eu uso quando estou atuando como wingman e o obstáculo do grupo não me agrada. Como diz Robert Greene, é o "uso consciente da antissedução".

Outra coisa, nem sempre falar alto é bom. Uma voz baixinha, combinada com o olhar, pode fazer maravilhas para o seu jogo.

Mas, em geral, ótimo! Com certeza vai ajudar muita gente!

[]'s
Avatar pua
Magaiver
#172300 Tá aí, um post adicionado aos favoritos.

BOM PARA LER, RELER, E USAR DE REFERENCIA PARA BREVE "CONSULTAS" :ae

Gosto de seus post instiga, peço para não parar de contribuir conosco!! Ainda em 2011 esse nick seu vai estar roxo!!

abraços!
Xoxotero
#172314 Ei brother! Muito massa teu post!!

Para alguns mais esperientes pode ter mesmo alguns altos e baixos, mas com certeza vai ser muito útil pra muita gente!

É isso aí, contribuir sempre! :legal
Avatar pua
dudektria
#172359 Muito bom tópico, bastante congruente. Parabéns.
Ark
#172393
RWies escreveu:Bem, alguns dos tópicos são passíveis de discussão...

Cruzar os braços, por exemplo, eu uso quando estou atuando como wingman e o obstáculo do grupo não me agrada. Como diz Robert Greene, é o "uso consciente da antissedução".

Outra coisa, nem sempre falar alto é bom. Uma voz baixinha, combinada com o olhar, pode fazer maravilhas para o seu jogo.

Mas, em geral, ótimo! Com certeza vai ajudar muita gente!

[]'s


Acho que ele se referiu a falar com clareza, e não em volume alto de voz.
O volume da voz vai depender do ambiente. Numa boate, por exemplo, às vezes o cara tem que falar alto mesmo pra a pessoa ao lado ouvir.
Le Male
#172397 legal esse tópico; bem ilustrado e direto no assunto
Avatar pua
Induction
#172429 Instiga, FOOOOOOOOOOOOOOODA.

Gostei demais do artigo velho, auto avaliando-me eu percebi que cometo muitos errinhos bobos ainda mas agora não há desculpas para nao melhora-los. só algumas declarações.

Contact-eye, é foda demais quem não faz, FAAAÇA. é indescritivel a sensação, ainda mais quando a coisa se intensifica, tu sente aquilo fisicamente, NUNCA POR NADA DESSE MUNDO DESVIE O OLHAR PRIMEIRO QUE ELA como ja foi dito isso é DVI mas voces nao imaginam a intensidade, mulher "processa" as coisas muito rapido em suas cabeças, voce so entra pro grupo dos "ah, talvez eu pegue ele.". NADA MELHOR QUE CONTACT-EYE, isso intimida as pessoas (no sentido positivo como também no negativo) então quando tu for manter o contact passe a mensagem de "HOJE VOCÊ É MINHA SE EU QUISÉR" e não a de "DESVIA LOGO, NAO TO MAIS AGUENTANDO" e muito menos um olhar ameaçador. dica: olhar com sorriso canalha cai muito bem. haha :mau

Outra coisa, é falar DEVAGAR e CLARAMENTE. Aconteceu comigo. Esses dias abri um set no shopping era uma 7.5 e uma 9.5 (que caiu respectivamente para 8 e 6 na minha concepção).
Usei o opener do apostador do estrategista (de fato eu apostei com meu wing que eu closasse com msn ou PC) (ÓTIMO)
Não sei que diabos que aconteceu (quer dizer, sei, esqueci de incluir FTC -.- e sei la se falei rapido ou não) mas enfim, cheguei no set (estavam em um banco) sentei, e as fdps nem olharam pra minha cara kkkkkkk (depois que percebi que eu deveria mandar algo do tipo "Nossa, voces são mal educadas sempre assim ou tudo isso é insegurança?") mas nao pensei nisso na hora e continuei com o opener. Enfim, quando terminei elas nao entenderam que foi um MEGA FAIL.
Mas depois ainda consegui passar a idéia de nao ter chegado nelas por interesse em close. Não vou relatar o set aqui porque aqui não é a área correta. Mas enfim, a HB 9.5 foi uma filha da puta de uma ogra, e eu fui mais filho da puta que ELA, deu pra ver a raiva na BL dela. KKK

Mas relatei isso porque, PODE ter sido por falta de CLAREZA ou ate mesmo porque elas estavam de CHUVA e nao quiseram me ouvir, mas foda-se o problema foi delas haha

*Se nesse tipo de opener o set nao entender na primeira, JA ERA MEU AMIGO, SET PERDIDO.

ENTÃO SEMPRE SIGA A "BULA" DO INSTIGA:
*FALAR DEVAGAR
*COM CLAREZA
*ALTO
*E EM UM BOM TOM.


INSTIGA. FOOOOOOOOOODA. ISSO AI É ASSUNTO PRA SER ESTUDADO E NAO APENAS LIDO. :palhaco

Abraços. Induction
Mr.kenny
#172459
Instigante escreveu

Então, concordo contigo, mas reitero que você cita conceitos AVANÇADOS, e eu BÁSICOS.


Gostei do seu post , nele você aponta o que eu poderia chamar de principais(pelo menos os mais evidentes) vícios(ou desvios) de linguagem corporal de forma bem explicada, bem ilustrada e atentando ao leitor o tipo de irfomação negativa que seu corpo envia aos seus semelhantes em caso de algumas dessas transgressões. Serve perfeitamente como base!


É bem verdade que o conhecimento que envolve síntese e análise de linguagem corporal é bem vasto, para se ter ideia, uma mesma característica atraente ou que cria atração pode ser comunicada pelo nosso corpo através de mais de um gesto e, até mesmo, pela ausência de alguma expressão( no caso da não reatividade ou mesmo para ignorar algo ou pessoa ,para importunar e, por consequinte criar atração).


Através desses conhecimentos podemos analisar a nossa linguagem em primeiro lugar,de forma a corrigí-la(síntese)(objetivo principal do seu artigo) em caso de desvio, em segundo lugar analisar linguagem corporal das femeas de nossa espécie de forma a reconhecermos IDIs,IDDs...de forma providenciar o que há de melhor a se fazer e em terceiro e último lugar até analisar as expressões dos nossos obstáculos, já que estes também devem ser onquistados....

Há também esse uso da antisedução cidado pelo ilustre companheiro, mas esta pode se tornar viciosa,já que uma boa linguagem corporal deve ser adotada em todos momentos de vida e não apenas durante às sarges e, além disso, é bem mais fácil(embora maquiavélico,mas FODA-SE) e prazeroso entreter os obstáculos do wing com a sedução de fato(pelo menos com a atração).


Gostei e aprendi muito com esse post Instigante!!!

Abraço
Mr.Kenny
the_barba
#172486 Sensacional!!

Rachei nas imagens.

Não tenho muito que adicionar nesse assunto. Acho que o segredo é se vigiar, principalmente em relação a postura.
Vale lembrar que ao sentar, por exemplo, é pra se manter a coluna ereta, e não ficar "duro", "desconfortável", porque isso também vai aparecer na sua BL, a chave é manter a postura correta, mas ao mesmo tempo parecer "relaxado", "confortável", já reparam na BL do badboy? É um bom exemplo do que eu estou falando.

Enfim, tópico louvável, meu caro!