Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

fonseca

Aprendiz

#667121 Caraaalho muito legal esse vídeo já recebi alguns elogios sobre a minha pegada, mas essa mesma mulher que elogiou, eu a peguei meio que a força ela não sabia se queria ou se não queria daí coloquei ela contra a parede e fui pra beijar ela virou o rosto eu fui no pescoço e fui do outro lado ela não resistiu me beijou gostoso ainda, mas já teve situações que eu sei que não peguei direito sentado no cinema e beijei a garota, não vi jeito de ficar pegando ela com vantade com força, mas é isso ai vivendo e aprendendo brigado pelo artigo, gostei demais! :ae
Avatar pua
Glacius - MEMBRO EXCLUSIVO
#674556 Muito bom o artigo, parabéns Stanley.

Muitas mulheres traem por isso, namoram ou se casam com um cara sem pegada e depois não sabem porque ficam atraidas pelos cajafestes.
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#674586 Stanley vou confessar cara, nunca tinha lido um artigo seu...

mas agora que li vou te falar uma coisa

que artigo bem elaborado e bem trabalhado...

ensinando alguma coisa diferente, ao contrario de muitos que fica escrevendo coisas iguais pra se mostrar

cara curti pra caramba, não tenho nenhuma critica a fazer...

este artigo é perfeito...

um dica de pegada que eu recebi em um artigo meu que achei ótima

é vc pegar nas cochas da hb e encaixar a vigina dela no seu pau... pra isto precisa de um nivel maior de intimidade...

vou deixar o link do meu artigo, e espero o feed seu depois lah...

deixe-as-enlouquecidas-com-seu-beijo-com-videos-t64241.html

abraço cara

ja recebeu meu agradecimento

Criador do tópico

Stanley

PUA Avançado

#678415 Pessoal, muito obrigado pelos comentários. Obrigado mesmo.

vocês devem ter uma noção de como é gratificante saber que o pessoal deu valor a alguma coisa que vocês fez. Obrigado.



Nando_pua escreveu:Stanley vou confessar cara, nunca tinha lido um artigo seu...

mas agora que li vou te falar uma coisa

que artigo bem elaborado e bem trabalhado...

ensinando alguma coisa diferente, ao contrario de muitos que fica escrevendo coisas iguais pra se mostrar

cara curti pra caramba, não tenho nenhuma critica a fazer...

este artigo é perfeito...

um dica de pegada que eu recebi em um artigo meu que achei ótima

é vc pegar nas cochas da hb e encaixar a vigina dela no seu pau... pra isto precisa de um nivel maior de intimidade...


Obrigado Nando.
Em relação a essa 'técnica' que você citou eu nunca tinha experimentado não. (não conscientemente pelo menos). irei fazer, valeu!
Já deixei meu comentário em seu tópico! ;)


Abração a todos.
Noted

Aprendiz

#746247 muito boom! eu achava que pegada tava só no jeio qu eeu pegava a mulher, achava que só conseguiria mostrar minha pegada quando estivesse literalmente PEGANDO a mulher. Agora sei que minha linguagem corporal e o jeito que eu olho pra ela também podem mostrar minha pegada. VLW!