Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Stanley

PUA Avançado

#666903
ANTES DE COMEÇAR A ESCREVER O ARTIGO, EU QUERO QUE SAIBÃO DE UMA COISAVocês não terão a pegada perfeita depois de ler este tópico.
Que fique bem claro que uma excelênte pegada só vem com a pratica...com muita prática. Não pense que você vai ler este artigo e chegar nas mulheres dando a PEGADA mais perfeita do mundo. Para se ter uma pegada, como já disse, é só treinando e praticando bastante. (parece muito óbvio isso, não é?)


Imagem


Neste artigo tratarei de pontos como:- A opinião das mulheres sobre pegada (sempre gosto de deixar as opiniões femininas nos artigos.)
- Como saber ter pegada, exemplos, pensamentos, experiências, citações, vídeos, praticamente tudo que eu tiver em mente que eu já tenha praticado, lido e pesquisado, eu vou escrever!



Bom, desdo final do ano passado me surgiu uma dúvida, que alguns de vocês já devem ter se perguntado: Será que eu tenho a famosa PEGADA que tanto as mulheres gostam?

Foi ai que eu procurei pesquisar e perguntar sem medo, o que era PEGADA realmente.
(Não são os rastros deixados pelos nossos pés quando andamos pela areia, cimento mole e afins. Zé graça.)

Pegada é umas das coisas (se não á) mais importantes que um homem tem que ter ao interagir com uma mulher.

A pegada que tanto as mulheres gostam, não é só o JEITO que você pega a mulher quando estás com ela ou antes do beijo.
Esta no jeito de você olhar pra ela, no jeito de você agir, no jeito de você falar. Pegada são todas essas atitudes feita de uma maneira explêndida.

Ter essas “atitudes” diante da mulher é o ponto!
Saber o que fazer fisicamente com ela é o ponto!



Como ter essa pegada, esse jeito então?Você tem que ter uma mistura entre AGRESSIVIDADE e CARINHOSIDADE ao mesmo tempo. Ser impetuoso com uma leveza sensual.

Não seja aquele ogro das cavernas ou o Hulk. (Existem aquelas até que gostam desse tipo: as cavalas. Mas na cama!)
Mas também não seja uma enrustida toda delicada que pega a mulher com fraqueza.

É como aquele ponto em artigos que falam sobre o macho alpha:
Sempre tenha o aperto de mão firme e forte.

Por que?
Pessoa nenhuma vai dar credibilidade ou respeito pra alguém que aperta sua mão com frouxidão.
Com a mulher é isso também, pegue-a com frouxidão e delicadeza que ela te achará um enrustido sem poder sexual nenhum.

Pesquisando com as mulheres e em outros lugares, li bastante que ou o homem nasce com pegada ou não tem.

MITO!

Você pode e consegue desenvolver um perfeita pegada sim. É só treinar.

Imagem


Na hora do beijo, Pegue com firmeza nela. Na cintura, no pescoço,no rosto, na bunda, na nuca.
Claro que vocês já ouviram falar da PEGADA SUCURI não é? Então. É disso que eu estou falando.

Tome o controle da situação, conduza. Mulher que ser conduzida.
Algumas podem não admitir, mas mulher gosta de ser DOMINADA.
Gosta de ter um MACHO que fale o que ela tem que fazer. Gostam!

Olhe fundo nos olhos delas como se você desejase come-la alí mesmo aonde estão, e então a beije com todo fogo sexual que há dentro de você, beije com vontade mesmo. Você pode até não beijar muito bem, mas se tiveres pegada parceiro, o beijo pouco significara.

Quando for abraçar uma mulher, abrace-a com vontade, passando as mãos precisamente por suas costas, dando aquele cheiro no cabelo dela. VOCÊ É UM SEDUTOR.
Sabe aquele abraço de lado? sabe aquele cara que chega na amiga/mulher e já abraça ela de lado, puxa ela pra perto, e sua mão fica firme na cintura dela? aquele abraço que enlaça?
É disso que eu to falando...


Na hora de ficar, de namorar, a mulher procura e quer em um homem examente o que eu citei acima.

Eu lí em um site uma frase muito interessante que diz mais ou menos assim: “Ter pegada é você dizer frases com os dedos, é você pegar com se estivesse falando.

Simplificando o texto, PEGADA é você desejar a mulher com todo seu prazer e passar isso pra ela.

Muito bonito e fácil, né? rs


Opiniões e citações das MulheresAqui uma coisa que eu gosto bastante de saber: A opinião das mulheres. afinal, são elas que são pegadas, não é mesmo?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Amigos, existem centenas e milhares de citações e opiniões pela internet/mundo a fora. pesquisem e perguntem se quiser!
É interessante e divertido ver o quanto mulher quer e deseja um homem de pegada!


VídeosVejam esse a partir de 0:44 até 1:25:



Esse da pra ver todo:



Últimas coisasVocê pode ser feio, não ter dinheiro, ser gordo e afins, mas se tiveres PEGADA E PÊNIS meus amigos..... Já é o CANAL.

Não adianta ser bombadão, trincado, destacado, rico. se você não tiver a PEGADA, bau bau enrustido, você P-E-R-D-E-U toda sensualidade e sexualidade que uma mulher pode te dar!

Até quando irás segurar, olhar,pegar aquela sua amiga com frouxidão e insegurança? por favor, né.




BOM COLEGAS, ACHO QUE TUDO QUE EU QUERIA PASSAR DE CONHECIMENTO PRA VOCÊS, JÁ PASSEI.
DEMOREI HORAS ELABORANDO, EDITANDO, ETC CRIANDO O ARTIGO.
NÃO SEJA SÓ UM CHUPIM, COMENTE, EXPONHA SUA OPINIÃO, ME CRITIQUE, FALE O QUE DISCORDA E O QUE CONCORDA, VAMOS DEBATER!
Editado pela última vez por Stanley em 22 Jul 2012, 19:13, num total de 1 vezes
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#666909 hahaha cara isso aí! pegada é essencial, já ouvi mulheres comentando, que a minha foi a melhor da vida delas. hahaha Adoro isso, não tenho o que reclamar da minha, mas excelente tópico!

Abraços! :D
Avatar pua
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#666916 Eu lembro de uma noite na faculdade, quando eu tava passando a mão nas pernas de uma guria.


Deu pra sentir aquele calorzinho lá do meio, kkkk. Só não rolou FC porque eu ainda era muito dependente de carona e afins. Só agora estou começando a me mudar para um apartamento próprio.


Fiquei nervoso pra cacete naqueles tempos, primeira vez que kinava desse jeito. Mas notei o quanto ela tava gostando.
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#666940 Muito bom.

Só questiono uma coisa? Onde entra a gradação? A kino escalation? Uma das opiniões diz que tem q começar devagar, outras parecem contradizer isso, qual seu parecer sobre isso?

No demais excelente artigo.
Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#666953 Muito phoda o topico parabens man

Otimo post ^^

Sobre a pergunta do wleon a pegada e mais tarde man na hora que você
for dar o close... mas você tem que deixar transparescer o quando homem
você é...

Criador do tópico

Stanley

PUA Avançado

#667003 Obrigado pelos feeds, galerona!

wleon escreveu:Muito bom.

Só questiono uma coisa? Onde entra a gradação? A kino escalation? Uma das opiniões diz que tem q começar devagar, outras parecem contradizer isso, qual seu parecer sobre isso?

No demais excelente artigo.


Sim,como eu já li e contatei pelas minhas perguntas, se você perguntar pra diversas mulheres sobre pegada, você vai ter um número igual de explicações contraditórias de cada uma.

O KINO entra no primeiro momento de contato com ela, seja no braço, na mão, cotovelo, etc. É a mesma coisa que a gente aprende e constata quando estamos começando a aprender PU.

Como eu expliquei, a pegada não é só em "PEGAR" ou KINO, a pegada está antes da interação frente a frente. esta no olhar, depois no seu modo de falar, depois no tempo em que precede o beijo, certo? Obrigado!
EnjoyLife - MEMBRO EXCLUSIVO
#667091 Também percebo certas contradições da parte das mulheres!
Já fui devagar e errei, ai me falaram que eu deveria ser mais agressivo!
Depois fui agressivo, a HB se espantou e mandaram eu ser mais calmo!

Eu acho que vai da situação da mulher no momento... mas querendo ou não, acho que o ideal é sermos "agressivinhos"... Pelo menos é o que ando percebendo...