Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#864898
Introdução: Após anos de estudo e experiências em sedução, além da leitura de muitos textos acadêmicos nas áreas de antropologia, biologia e psicologia, decidi reunir meus conhecimentos sobre a beleza e a atração sexual, e montar este tratado, onde discorro meu raciocínio sobre este assunto tão importante para a sedução. Neste tratado falo sobre a construção do ideal de beleza, em como a cultura, a biologia e a psicologia influenciam na ideia de beleza que cada um possui sobre aquilo que ele julga como belo e atraente, e em como este julgamento gera a atração sexual nas pessoas. Este raciocínio sobre a beleza e a atração acabou culminando neste trabalho dividido em três partes:



Parte 1 - Uma analise antropológica sobre o ideal de beleza masculina
Parte 2 - Uma analise antropológica sobre o ideal de beleza feminina
Parte 3 - Uma analise da relação entre a beleza e a atração sexual por ela produzida



    Obs:
    • Para uma melhor visualização, abra os arquivos pelo programa de texto WORD PAD.
    • Os arquivos ficaram grandes em razão das imagens de alta definição utilizadas para ilustrar o texto com o objetivo de oferecer uma melhor compreensão sobre as ideais ali tratadas.
Imagem
Avatar pua
Kirk

Aprendiz

#864940 Psycho também é muita cultura hahah, aliás, já é perceptível só de lermos alguns de seus artigos que você parece estudar muito cara o.O. Já to baixando, vamos ver como ficou ! Obrigado, abraços!