Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Blind Faith II

Veterano - nível 6

#481343
Vlorenz escreveu:
Jizzy escreveu:Cada um com seus princípios... não da para se controlar em todas as situações, mas eu concordo!



Não dá pra se controlar em certas situações? Isso é uma das piores crenças limitantes que um homem pode ter.

Se voce nao tem controle sobre si mesmo, voce está fadado a ruína.

reflita.

abraço!



Sem mais cara, Se você não consegue sem controlar, quem vai faze-lo??
A coisa que eu acho mais repugnante em um homem e principalmente em um PUA é a falta de caráter para não dar em cima de HB comprometida.

Ah, Blind, fácil falar isso. Mas e se alguém pega a sua HB??
P*rra cara, você vai querer continuar o ciclo vicioso e pegar a HB de outro? Não acha que vingança não é coisa de quem não conhece o PU.

É tudo uma questão de princípios e respeito mutuo

abraços
twelve

PUA EXPERT

#481390 Cara concordo plenamente contigo, eu não gosto de pegar mulher de outro homem pelo seguinte mottivo:

Eu namorava uma garota, e eramos o casal mais pervertido que eu conhecia, a gente se comia no meio da rua, ela pagava altos boquete-close, fazia sexo anal e depois chupava, e foi aii que eu ficava pensando, "...mano se ela me trair hoje, coitado do cara..." SHUAHUAHASUHU (SIM, ela me traiu, SHUAHSAUHUSA) acabou que isso virou uma crença... quando uma garota fala pra mim que tem namorado, logo, eu fico pensando no que ela pode ter acabado de fazer com o dito cujo, e me da nojo, mas eu procuro saber... pode ser apenas um "shit test", MAS SE TIVEREM CERTEZA: NÃO DESRESPEITEM OUTROS HOMENS!

...e como anda dizendo o Vlorenz SEJA HOMEM!
Vinnicius

Aprendiz

#481567 Sem falar no perigo que é se o camarada descobrir e for uma pessoa vingativa.
No minimo algum desentendimento é certeiro.(Quando nao brigas e outras coisas piores)
Ótimo texto VLorenz
Como sempre ético e sempre dando a real.
Parabens.
DreamReal

Aprendiz

#481601 excelente artigo e ponto de vista.
eu tb ja peguei meninas com namorado.. e eu não me sinto bem com isso pq penso sempre se eu tivesse no lugar dele..
eu pergunto sempre às HB's antes de chegar ao KC o pq.. elas sempre dizem que o namorado não dá atenção, ou o relacionamento esfriou.. ou que querem terminar com ele mas ainda não tiveram coragem.. inclusive ja namorei com uma menina e o kc aconteceu qd ela tinha namorado.. e depois durante o nosso relacionamento em pensava muitas vezes: quem me garante que ela não fará o mesmo comigo?!
é muito díficil enxergar quem são as meninas que têm valores e não se deixam levar.. elas podem ser otimas pessoas e trair.. enfim.. assunto complicado
Avatar pua
Audax

Veterano - nível 6

#481965 Isso é um moralismo cristão.

Eu particularmente, não gosto de mulher compromissada seja com namorado, seja casada, etc... agora, se ela da em cima de mim e ela tem dotes que despertam meus institntos mais primitivos, meu amigo, eu não perdôo, traço mesmo. Afinal se não for comigo será com outro qualquer. A monogamia é antinatural. De toda sorte pegar mulher compromissada pode dar rolo, tanto quanto melhor evitar.

Outrossim, se for mulher de algum amigo meu ou coisa do tipo, eu caio fora, não por considerar errado ter algum relacionamento com ela, mas por lealdade para com ele.
Ines Perience

Veterano - nível 10

#482222 Me fez lembrar de uma coisa que eu estava esquecendo, a minha honra.
e concordo que se trairmos quem nos trai não seremos melhores que elas,
e o cumulo da necessidade é pegar uma vadia qualquer que corneia o namorado, i
sso é um jogo fácil disfarçado de desafio..
Avatar pua
Balfler

PUA Avançado

#482246 No fim da nossa vida uma das coisas que pode nos dar muito orgulho é a nossa honra.

Tem cada argumento sem sentido que usam pra justificar traição... vou mudar o tema "traição" para "assassinato" e usar os mesmos argumentos.

Se eu não comer outro come.

Se eu não matar outro mata. (te desafio a falar isso pro juiz)

Eu traio porque ninguém me garante que ela não vai me trair no futuro. (imagina a paranoia e a chacina disso no tema de assassinato.o.o)

Eu mato porque ninguém me garante que não vão querer me matar no futuro. (aquele padeiro... eu acho que ele quer me matar... só que não vai conseguir... porque vou fazer primeiro!! huahahaha!!! :mau )

Tem mais só que não lembro... xD
Avatar pua
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#482290 Como o vlorenz cita deAngelo.

"mude o modelo de referencia para dentro de voce." (DeAngelo)


A única coisa que nós homens possuimos realmente são nossas crenças e atitudes, o resto como elogios, críticas, reconhecimento, ódio, paixão, são diretamente ligados com estes conceitos iniciais.

Então invés de perder tempo com uma HB que tem namorado ou uma que te enrola, seria melhor você se desenvolver para que HB's 10 descompromissadas tenham a oportunidade de conhecer o cara que você é.
Zenako

Aprendiz

#482312 Vlorenz, sempre pensei dessa forma. Fico chateado quando vejo homens se vangloriando de estarem pegando alguma mulher compromissada. Se ela não respeita o namorado dela, você já sabe que tipo de mulher ela é.

Concordo contigo que tem que deixar claro pra ela que não admite traição e caso ela traia, você termina e segue sua vida.
Ótimo tópico

Abraço :ae
Avatar pua
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#482318 excelente artigo Vlorenz :D

antigamente eu nem ligava e traia mesmo

depois que me tornei PU , percebi inumeras coisas

principalmente que quem trai é moleque

um alpha nao trai , e sim coloca um fim na relação qnd nao quer mais

se a mulher trair , so temos que colocar um ponto final na relação

se voce tivermos medo de ser chamado de corno , sinal que a opiniao alheia ainda afeta a mente

muito pelo contrario do que nos puas aprendemos :D

abraço