Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#484223 PRIMEIRAMENTE QUERO ENTRAR COM UMA FRASE MUITO BOA PARA SE REFLETIR QUANDO SE QUER SER UM PEGADOR, PUA, ARTISTA DA SEDUÇÃO ETC...

NAO ODEIE O JOGADOR ODEIE O JOGO.

ACREDITO QUE CADA UM TEM OS SEUS PRINCIPIOS NAO SOU A FAVOR DA TRAIÇÃO MAS NAO POSSO JULGAR NINGUEM DA COMUNIDADE POR ACREDITAR QUE ESTA AGINDO CERTO AO TRAIR OU PERSUADIR ALGUMA GAROTA A TRAIÇÃO. UM ARTISTA DA SEDUÇÃO SEDUZ MULHERES, SEJAM ELAS CASADAS, NOIVAS SEJA O QUE FOR. A SEDUÇÃO É UM PODER MAS COMO TODO GRANDE PODER VEM GRANDES RESPONSABILIDADES, CADA UM RESPONDE POR SEUS ATOS...

VEJO TANTAS MULHERES, JA PEGUEI ALGUMAS CASADAS, COM NAMORADO E POR AI VAI MULHER É BICHO SAFADO. DE TANTO VER A SAFADESA E INFIDELIDADE DAS MULHERES COMEÇOU A ME DAR MEDO RSSRS DE RELACIONAMENTOS SÉRIOS...

EU NAO ME SINTO MAIS TÃOO CULPADO COMO ANTES POR DAR EM CIMA DE MULHERES CASADAS ETC... MAS TENHO EVITADO AO MAXIMO NAO GOSTARIA QUE MINHA MULHER, NAMORADA, NOIVA ETC... FOSSE SEDUZIDA POR OUTRO HOMEM.

abraços by c0nd3
Don Eazy-E

Aprendiz

#493333 Muito bom vlorenz, eu tenho uma namorada que é muito fiel , eu também sou muito fiel a ela, mas o problema é que como ela mora um pouco longe ,fica dificil a gente se encontrar com frequencia , isso sempre vem na minha mente . Uma certa culpa de achar que a qualquer momento eu vou ficar tão puto por não vê-la que irei acabar traindo-a , mas eu estou conseguindo , e quero que essa relação dure muito . QUeria mesmo saber o que seria melhor para os dois, continuar mesmo com essa dificude de distancia, ou nos separar para que ambos estejam livres para estravazar seus desejos, mesmo que o dela seja comigo , e o meu com ela . Mas ai fica dificil, eu jamis quer cair e trai-la, e sei também que isso não acontecerá da parte dela .. Mas valeu pelo artigo Vlorenz , muito bom . :ae
Avatar pua
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#493337 Concordo com o que foi dito, nunca apoiei e nunca irei apoiar a conduta de um jogador que "pega" mulheres compromissadas e já "conquistada" por outro.
Acho que isso é questão de caráter e escolha de cada um.
Avatar pua
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#493347 Confesso que não li todos os feeds, mas eu concordo totalmente com o que foi dito! Acho que deveria haver mais respeito entre nós homens... Basta se colocar no lugar do "chifrudo". Você gostaria se você estivese namorando e chegasse um PUA dando em cima da sua namorada? Claro que não... Então "não faça para os outros o que você não gostaria que fizessem para você".

Deveria realmente haver um "código" entre os homens, um "tratado". Devemos nos mostrar na mesma equipe, e não inimigos onde um pega a mulher do outro. Devemos RESPEITAR acima de tudo os nossos semelhantes.

Eu JAMAIS fiquei dando em cima de mulher compromissada, acho isso desonesto e muito chato com o homem dela e até com ela. Se ela escolheu ser comprometida, foi uma escolha dela, e se ela quiser que eu dê em cima, que termine o relacionamento!

Essa é a minha opinião. Esse negócio de "não dá pra segurar", ou de "ela está infeliz com o namoro" não cola, não. Se ela ainda está namorando, é porque ainda tem alguma chance de dar certo, ela ainda pode tirar algo do relacionamento.

Então é muito simples: eu não faço isso porque eu simplesmente DETESTARIA se fizessem isso comigo. Se qualquer homem chegasse dando em cima da minha mulher, eu consideraria falta de respeito!
Avatar pua
oVitinho

Veterano - nível 8

#493371 Muito bom cara ! Sou adepto desse mesmo pensamento ! E pego mais ainda no pé de Homens que namoram, e traem a namorada SEMPRE que podem...
Acho isso totalmente errado pois "OTÁRIO é aquele que faz de OTÁRIA, uma mulher..."
Apoiado !
steve luke

#493434 artigo muito bom!
existe tambem a questão do risco de se envolver com mulher compromissada.
O pior é que muitas vezes elas não dizem que tem namorado, ai é foda.