Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Mad Man

Veterano - nível 8

#493463 Cara...

É foda ser traído, eu fui 2 vezes que eu saiba! Mas eu sempre fui a favor de não mexer com mulher comprometida! O corno de hoje, pode ser você amanhã... o seu carma se reflete nas ações que você faz!
Avatar pua

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#504820
Mad Man escreveu:Cara...

É foda ser traído, eu fui 2 vezes que eu saiba! Mas eu sempre fui a favor de não mexer com mulher comprometida! O corno de hoje, pode ser você amanhã... o seu carma se reflete nas ações que você faz!



Não entendo desse lance de "Karma", mas prefiro resguardar minha honra em prol da recuperação do masculino, que fora destruido pelo feminismo.
Avatar pua
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#505510 tb concordo muito com seu texto... mas infelizmente ja tb ajudei a fazer cornos... realmente pensando... não é nada legal pois fere a dignidade masculina e de um relacionamento...
normalmente isso vai acontecer com um garotão sem cabeça e muito sentimento... foi o aconteceu comigo... pois fui carregado pelas emoções e deixe me levar...
Existe mulher solteiraa sobrando! e sempre vai estar sobrando! então não tem pq se envolver com adultério...
Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#505557 questão muitoo bem levantada Vlorenz, concordo contigo mas tem uma coisa.
Tem HB que fala : "eu tenho namorado" quando na verdade ela não tem, ela fala isso para testar os homens (shit test)
Esse shit test é muito filha da puta porque nao temos certeza se pe verdade ou não.
Se eu tiver que ejetar toda vez que a HB falar isso.....to fudido rsrs
Avatar pua

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#508278
Straight. escreveu:questão muitoo bem levantada Vlorenz, concordo contigo mas tem uma coisa.
Tem HB que fala : "eu tenho namorado" quando na verdade ela não tem, ela fala isso para testar os homens (shit test)
Esse shit test é muito filha da puta porque nao temos certeza se pe verdade ou não.
Se eu tiver que ejetar toda vez que a HB falar isso.....to fudido rsrs



O experiente sabe distinguir se ela realmente tem namorado ou se é apenas um S.T.

Mas ai vai de cada um, pois mesmo tu passando a frente tu vai saber se ela realmente tem ou nao um namorado.

abraço
Pete P

#514247 Apoiado, ter honra é mais importante que uma garota qualquer.

Sempre vai ter mais andando por ai ..
Avatar pua
henrique_tsc - MEMBRO EXCLUSIVO
#514264 Acho que eu iria dar mais valor a um fora de uma mina que em namorado à uma transa com outra na mesma situação...

Mulher que trai é feio e só envergonha a espécie =/