Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vysk - MEMBRO EXCLUSIVO
#698175 Concordo, de fato elas estão cada vez mais putas, e não vale a pena conquistar uma puta. Estamos no jogo para conquistar mulheres de verdade, pra mim, vadia não tem valor, por isso não pego ...
Avatar pua
Casablanca

Veterano - nível 8

#724528 Acho que nao devemos nos deixar influenciar pelo egocentrismo. Devemos ser superior a elas, e uma forma de ser superior é mostrar extremo desapego e nao ferir os principios delas. Abraço
Avatar pua
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#764803 Só que se eu abordar uma mulher ela pode não dizer que tem namorado se está afim de mim. Eu não vou perguntar pra todas se tem namorado, isso é responsabilidade dela.
Avatar pua
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#789448 Ta , beleza , agora pega essa:
Eu tinha uma fuck friend fixa , um dia numa festa ela passou mal e nao quis beijar ela.
ela me disse que ou eu ficava com ela naquela hora , ou nunca mais. Advina o que fiz? sorri e sai da frente dela.
Ela ficou com um maluco so pra me atingir (depois me admitiu e pediu desculpas) , e ficava vindo perto pra tentar me fazer sentir mal , sorte minha que sou desapegado.
logo no mesmo fds comecam as ferias e eu viajo pra campinas, fico 2 semanas la e qnd volto essa mina tava namorando com o mesmo manezao.
Vi no facebook q ele postou frase do charlie brown " Voce deixou ela de lado .... eu me fortaleco é na sua falha".
Enfim o cara quis tirar onda, mas algumas semanas depois ela veio me procurar , dizendo que nao deu ate agora pro namorado , e que quer me dar dnv , mas em off....
CONCLUSAO , trair é muito relativo!
Vou comer ela denovo e postar a frase da musica lancinho hehe.