Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#481297
Caras venho trazer para voces um assunto muito corriqueiro e muito sério a respeito de nós homens.

Como todos sabemos, as mulheres estão traindo mais do que nunca, e estão cada vez mais “vadias”.

Em parte a culpa é nossa, pois se não mexermos com o que está quieto aquilo não se concretizará.

Vocês devem ter visto em algum relato meu eu usando algum “boyfriend destroyer”, e eu admito que já dei em cima de garotas compromissadas e me ARREPENDO AMARGAMENTE DISSO.

E dai que é um desafio pegar uma mulher com namorado? Se tu fosse o namorado dela, tu gostaria disso? NÃO! Não se deixe influenciar pelos outros, "mude o modelo de referencia para dentro de voce." (DeAngelo)

Certo, elas estão traindo, isso é problema de quem? Nosso e delas, enquanto os pobres namorados viram cornos, as namoradas viram vadias dadas.

E se ela me trair? Comigo se isso acontecer, eu dou um basta no relacionamento e não volto atrás. Não vá ferir seus princípios se vingando dela, se ela é puta, que se foda ela, mas eu sou homem e manterei minha honra.

Porque homens não devem dar em cima de mulheres compromissadas? Não é pela vadia em si, mas pelo fato de um homem de valor ter honra e NÃO SE ENVOLVER COM QUAISQUER TIPOS DE TRAIÇÃO.

O homem deve estar longe desse tipo de coisa. O pior é que muitos homens que traem quando são traídos, ficam com sua honra ferida, se achando um merda.

Então caras, faço um apelo a vocês, não se envolvam com quaisquer tipo de traições. Aja com um homem honrado, não como um fraco que se deixa levar pelo pênis.

Você pode até não conhecer o namorado/ marido da mulher, mas se ela é uma vadia que o trai, não vá entrar nessa, o cara pode ser uma pessoa gente fina, um homem de bem e nós devemos honrar nossos companheiros do mesmo sexo.

Se elas traem, problema delas, o sexo masculino é muito belo para se envolver com coisas desonradas.

Se cuidem homens!

Um abraço!
normandos17

Aprendiz

#481302 Eu fico com raiva de algumas garotas com namorados e fico pensando.... quando eu arranjar uma namorada vai ser a mesma merda! :bravo

Uns meses atrás a menina me veio abordou e blz... começou a dar chuvas de idi, um colega tinha dito para mim que ela tinha namorado e como eu confio sempre mais em homem do que em mulher, descobri que era verdade, a menina ainda teve a cara de pau de me dizer que o cara não era namorado dela, era amigo dela!!!!

Agora fica a pergunta... como vamos confiar nas mulheres?
Avatar pua
Vênus-Natal

Aprendiz

#481309
normandos17 escreveu:Eu fico com raiva de algumas garotas com namorados e fico pensando.... quando eu arranjar uma namorada vai ser a mesma merda! :bravo

Uns meses atrás a menina me veio abordou e blz... começou a dar chuvas de idi, um colega tinha dito para mim que ela tinha namorado e como eu confio sempre mais em homem do que em mulher, descobri que era verdade, a menina ainda teve a cara de pau de me dizer que o cara não era namorado dela, era amigo dela!!!!

Agora fica a pergunta... como vamos confiar nas mulheres?



Se fosse eu,pegaria ela!
Avatar pua

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#481310
normandos17 escreveu:Eu fico com raiva de algumas garotas com namorados e fico pensando.... quando eu arranjar uma namorada vai ser a mesma merda! :bravo

Uns meses atrás a menina me veio abordou e blz... começou a dar chuvas de idi, um colega tinha dito para mim que ela tinha namorado e como eu confio sempre mais em homem do que em mulher, descobri que era verdade, a menina ainda teve a cara de pau de me dizer que o cara não era namorado dela, era amigo dela!!!!

Agora fica a pergunta... como vamos confiar nas mulheres?


Isso que eu chamo de "vadia". Fere a honra e a dignidade masculina ao extremo, mantenha a distancia dessas que não valem o valor que damos para elas.

Confiar nas mulheres? Voce nao precisa confiar nelas, voce deve gostar delas, tentar ser ao maximo desapegado e ter sempre o pé atras. Com o tempo, muito tempo voce vai vendo se ela é digna de confiança.

Tem mulheres que mesmo namorando dizem que nao estão - isso é traição das brabas.

o negocio é manter o olho aberto. Estão raras as mulheres que realmente valem ouro.

abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#481319
Jizzy escreveu:Cada um com seus princípios... não da para se controlar em todas as situações, mas eu concordo!



Não dá pra se controlar em certas situações? Isso é uma das piores crenças limitantes que um homem pode ter.

Se voce nao tem controle sobre si mesmo, voce está fadado a ruína.

reflita.

abraço!
WilliamMarianoWay

Aprendiz

#481330 Nossa, simplesmente sensacional cara... parabéns pelo artigo...

Eu penso o seguinte... "Não faço com o outro aquilo que não quero para mim mesmo"

Eu odeio levar chifre, por isso, não coloco...

Pow, existem inúmeras mulheres solteiras... Pra que fazer o outro de corno??? Não vejo graça...