Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
ReturN

Veterano - nível 9

#514342 Já fiz muito isso.


Se a garota me quer de verdade, ela vai ter que terminar com o namorado.


Já fiquei com garota que namorava há 2 anos. E depois me arrependi amargamente.

Você tende a ficar com a garota que tem namorado porque é um puto de um desafio, mas depois que fica, você vê o quanto é sem graça e o quanto não valeu a pena ter feito isso.

Parabéns pelo artigo.
Bora

Aprendiz

#514383 Apesar de BFD ser uma técnica que eu pretendo estudar, eu concordo cara!
O David X disse....."Disputo mulheres com elas mesmas, não com outros caras"
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#534862 Realmente, e as vezes pra você ela pode não ter muito valor, mas pro namorado ela é super valiosa
Com tanta mulher no mundo, pra que se envolver logo com uma que tem namorado? Ótimo post (y)
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#535545 Concordo com seu post.

Principalmente hoje em dia com tanto Beta, que se acha Alfa com uma arma. A honra, para alguns é conquistada pela violência, pelo dano material ou físico ao seu adversário de jogo, se bem que muitos nem sabe que isso é um jogo, mas sim uma deslealdade e infâmia.

Já tive meus problemas com mulheres que tinham namorados e até casadas. Elas tentavam suprir alguns aspectos que não eram bons em seus relacionamentos, e elas me procuravam por dois aspectos; 1 - O cafajeste com o qual ela poderia liberar seu lado safada, sacana e desejos sexuais, mantendo sua imagem de "mulher para casar" com o namorado e; 2 - O Cafajeste que iria lhe dar prazer e trata-la como uma vadia na cama, e não como a mãe de seus filhos.

Nas duas situações o risco é grande, porque o maior problemas das mulheres é que elas se baseiam nos sentimentos e a merda começa quando ela muda o jeito com o namorado/marido, seja buscando mais prazer ou aplicando o que aprende com você, que pode variar, sacanear....e quanto mais melhor para elas, lembre-se é isto que elas procuram, pelo menos a maioria delas.Claro que existem algumas namoradas atras de um Homem melhor, elas são induzidas a isto, o instinto ainda existe. Mas você vai ter que avaliar muito a atitude dela e as conseguências futuras.

Então, não seja ingênuo a ponto de pensar que ele (namorado/marido) não vai descobrir, porque vai, ela vai mudar, ela vai ficar mais exigente ou desinteressada nele, e ai meu amigo, ele vai investigar e vai descobrir o que esta acontecendo e " a cobra vai fumar para o teu lado". Pode fazer Kung Fu, o caralho.. a unica coisa que para uma bala e colete com Kevlar, e você não tem um.

Fica um ditado..." Beijo de mulher casada, tem gosto de chumbo....." Pode não ser hoje, nem amanha, mas se você enveredar por este caminho...um dia pode sentir o gostinho amargo.

Sejam espertos...tem mulher solteira por ai aos montes..

Abraços.
Avatar pua
Ablankzin - MEMBRO EXCLUSIVO
#565492 Eu acho que se o cara faz tudo certinho com sua mulher! Se ele é homem de verdade na vida dela eu acho que isso eh mais dificil de ocorrer! Seja o homem na relação que a sua mulher vai saber respeitar!
Avatar pua
jonathanA

Aprendiz

#569407 Concordo com você,as mulheres não são dignias de nossa confiança pelo menos muitas delas.Encontra uma mulher relmente dignida de nossa aprovação leva algum tempo.Esse assunto importante da mulher mentir que não tem namorado para beijar você,não classificaria ela como uma vadia mas desleal com o seu namorado,quem garante que ela não ira fazer o mesmo com você... :grump PENSE NISSO...