Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1039861 Galera, boa tarde!

Estou com um pequeno problema e gostaria da ajuda de vocês se possível para solucioná-lo.

Eu tenho amizades femininas com algumas garotas como todos nós Homens temos(Apesar de ter vontade de transar com todas elas) mas temos rsrs.

Só que enfrento um problema com algumas delas, são até do meu serviço.

As garotas ficam me tratando igual um bebezinho cheio de chamego e nhe nhe nhe e sei que fazem por fazer porque na hora que eu chego firme ou jogo alguma piadinha rapidinho elas param.

Gostaria de saber como mudar isso, porque já tenho 23 anos e isso as vezes me irrita, me sinto até meio inferior.

Ja tentei mudar e ser mais frio com elas, mas logo logo elas reparam e ficam dizendo que to muito seco e frio.

Como agir neste caso?

Obrigado a todos e um grande abraço!
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1039862 Se voce não quer que o tratem como um bébé simplesmente nao se comporte como tal. Obviamente que como qualquer mudança as pessoas vao sentir a diferença e achar estranho, mas mais cedo ou mais tarde vai ficar obvio que voce não é mais o mesmo. Nao fale nem se comporte como um bébé e cague para as inevitaveis reacções.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1039865
Alfabeta escreveu:Se voce não quer que o tratem como um bébé simplesmente nao se comporte como tal. Obviamente que como qualquer mudança as pessoas vao sentir a diferença e achar estranho, mas mais cedo ou mais tarde vai ficar obvio que voce não é mais o mesmo. Nao fale nem se comporte como um bébé e cague para as inevitaveis reacções.



O problema é que eu não me comporto como um, só sou reativo ao que elas fazem.
E como eu disse, se eu mudar da água pro vinho elas podem vir a se afastar por enxergarem que não sou mais aquela pessoa que eu era antes.
Bladesword - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039870 Cara, são amigas q vc ñ come (apesar de querer). Pra q vc ta ligando tanto pra reação delas?
Deixe de ser reativo, n tenha comportamentos pra elas agirem como se vc fosse criança.
Ê óbvio q elas vão reclamar, vão falar q ta sendo frio e tal, pq elas querem continuar te controlando(isso tudo se resume a controle,poder ) mas taca o foda-se e siga firme, É até possível q vc passe a ter chances de pegar alguma
Avatar pua
Donnie

Aprendiz

#1039904 Cara, não sei como é ser tratado como uma criança, mas se você diz que simplesmente trata-las friamente não funciona, creio que a única solução seja entrar no jogo. Você está ligado no conceito de "cocky and funny"? Tenta brincar com a situação e até mesmo se aproveitar delas. haha
Vai que né? haha
E discordo do amigo acima que diz pra não se importar com elas só porque você (teoricamente) não vai transar com elas.
Primeiro, pois não acredito que exista jogo ganho e muito menos jogo perdido. Claro que a possibilidade é grande de você nunca realmente sair com elas, mas nunca se sabe.
Segundo, pois mesmo que você não venha a se relacionar de forma mais íntima com elas, quê mal tem em querer que elas lhe tratem de forma diferente? Até porque você pode até não comer as coleguinhas, mas pode acontecer de você perder a oportunidade de ficar com outras justamente porque demonstra valor baixo perante essas.
Bem, boa sorte! Aguardo o relato com a evolução do caso. uhuahsuasuauas
Bladesword - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039955
Donnie escreveu:Cara, não sei como é ser tratado como uma criança, mas se você diz que simplesmente trata-las friamente não funciona, creio que a única solução seja entrar no jogo. Você está ligado no conceito de "cocky and funny"? Tenta brincar com a situação e até mesmo se aproveitar delas. haha
Vai que né? haha
E discordo do amigo acima que diz pra não se importar com elas só porque você (teoricamente) não vai transar com elas.
Primeiro, pois não acredito que exista jogo ganho e muito menos jogo perdido. Claro que a possibilidade é grande de você nunca realmente sair com elas, mas nunca se sabe.
Segundo, pois mesmo que você não venha a se relacionar de forma mais íntima com elas, quê mal tem em querer que elas lhe tratem de forma diferente? Até porque você pode até não comer as coleguinhas, mas pode acontecer de você perder a oportunidade de ficar com outras justamente porque demonstra valor baixo perante essas.
Bem, boa sorte! Aguardo o relato com a evolução do caso. uhuahsuasuauas


Acho q vc não entendeu o q eu quis dizer RS
Eu disse pra ele não se importar tanto, não que ele não possa mais pra frente ficar com elas
É é justamente pra querer q elas a tratem diferente, q ele n pode se importar mto de elas reclamarem caso ele mude a forma de se comportar, pois quando ele passar a demonstrar valor superior , elas vão reclamar justamente pra tentar controla-lo .
Em resumo vc falou a mesma coisa q eu RS, só discordo da parte de ele entrar no jogo, acredito q tenha q mudar a atitude justamente pra elas passarem a tratarem de forma diferente.