Avatar pua

Criador do tópico

Nicholas-Oliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
#506898 Ae galera depois de muitos teste de como melhorar a pele,
achei uma coisa que esta funcionando a um tempo é simples.

lembrando quando você ja fez de tudo para melhorar a pela
já usou todos esses produtos de farmacia e não adintou quer dizer que o
problema é interno então nada externo funciona já que somente 2% das coisas externas penetram na pela

bebe 2 litros de agua por dia sempre acima de 2 litros até 3 litros
muito simples néh como funciona, a agua limpa seu organismo completamente
quando você começar a mijar bem branco que não estiver nem sujando a agua da privada
quer dizer que vocês estão com o organismo limpo, então as acnes vão desaparecer.

vão postando os resultados para sabermos se esta realmente funcionando.

abraço galera espero que funciona com vocês;
Avatar pua
Sancutt

PUA Avançado

#520347 Fala Nicholas,

Cara... vou tentar seu método! :D

Aliás, vou adicioná-lo ao meu atual (corte de gorduras na dieta e uso de tônicos e protetor solar para proteger e limpar a pele)..

Dentro de uma semana posto por aqui :ae

_______________________________________________________________
"Quem desdenha quer comprar!"
Avatar pua
Sancutt

PUA Avançado

#528946
Sancutt escreveu:Fala Nicholas,

Cara... vou tentar seu método! :D

Aliás, vou adicioná-lo ao meu atual (corte de gorduras na dieta e uso de tônicos e protetor solar para proteger e limpar a pele)..

Dentro de uma semana posto por aqui :ae


Opa,

Até agora, depois de beber muita água, a urina ficou branca... Muito bom mesmo.. a pele responde bem a essa dieta!

_______________________________________________

"Quem desdenha quer comprar!"
henri

Aprendiz

#529051 pra quem já usou ROACUTAN (como eu) e voltou as espinhas, isso é mole ^^ vou testar... ^^ alias, água é pra tudo née...
TonyP

Aprendiz

#529057 Man isso é bom, mas isso só funciona com espinhas ou tbm com cravos, pq espinhas quase nao tenho, meu problema é outro. Valeeu
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#529059 Velho, já usei vários remédios de farmacia, já fiz a dieta da maça, o que incluia tomar 3l de agua por dia e comer só maça, já tentei o tratamento a base de tetraciclina e depois de tudo isso estava com a cara lotada de espinhas.
Fui na dermatologista e pedi um tratamento melhor, em 3 meses eu estava sem NENHUMA espinha, valeu a pena cada centavo dos 250 reais por mês.
Para acne leve pode até ser problemas no organismo, mas pra quem tem demais, a única solução é atacar a glandula sebacea e acabar com a oleosidade da pelo, o roacutan ou o generico isotretinoina fazem isso como mestres.
Procurem um dermatologista, não curas milagrosas que não existem.