Avatar pua

Criador do tópico

Boss

Veterano - nível 9

#672082 Muitos dos que tem problemas com alopecia (calvice), ao pesquisarem sobre tratamentos chegam ao remédio: Finasterida, conseqüentemente esbarrando no detalhe dos efeitos colaterais: Dminuição da Libido, Desordem na Ejaculção e Disfunção de Fertilidade.
Como tive uma queda acelerada recentemente, procurei um dermatologista que me receitou este medicamento, e esclareceu minhas dúvidas:
É o que existe de mais utilizado no mercado, na maioria das vezes acompanhado de outros produtos.
A princípio ele foi desenvolvido para o tratamento na próstata, onde o comprimido contém 5mg do princípio ativo que causa os distúrbios, nestes casos as chances de complicação são maiores.
Para o tratamento de alopecia, essa quantidade cai para 1mg, deixando uma margem bem pequena de efeitos colaterais,como apresenta o fabricante LIBBS:
Testes realizados em 1.215 homens,
1 ANO 2 ANOS 3 ANOS 4 ANOS 5 ANOS
Diminuição da Libido: 1,9% 1,3% 0,2% 0,5% 0,3%
Desordem de ejaculação: 1,4% 0,4% 0,4% 0,3% 0,3%
Disfunção de fertilidade: 1,4% 0,7% 0,2% 0,3% 0,3%

Este quadro não inclui os resultados de placebo.
É sempre importante consultar um dermatologista antes, pois existem variáveis importantes a serem levadas em conta quando for fazer o tratamento.
Avatar pua

Criador do tópico

Boss

Veterano - nível 9

#674132
bullitt escreveu:Valeu pelo tópico, não acredito que não deram feeds.
Eu não tenho problema de calvície mas informações como essas sempre são úteis.

Obrigado! Hehehe... Alguém ainda vai querer essa informação hehe
Avatar pua

Criador do tópico

Boss

Veterano - nível 9

#676003
The Funtu escreveu:Uso Finasterida e Acivis e nunca senti diferença na libido ou ereção.. Da pra usar sem medo o/

Avicis*