Poste aqui tratamentos para acne, cravos e cicatrizes relacionadas a acne e problemas de pele.
Arno

Aprendiz

#950753 Cara o tratamento e sofrido, fiz por 9 meses, foi uma batalha .
mais nada impossível no começo irá muito tem que ficar passando protetor solar.
Creme o tratamento e foda mais vale a pena o resultado nunca mais vai voltar às espinhas .
Bom vai na fé espinha e fogo mesmo.
Arno

Aprendiz

#950755
Arno escreveu:Cara o tratamento e sofrido, fiz por 9 meses, foi uma batalha .
mais nada impossível no começo irá aumentar muito tem que ficar passando protetor solar.
Creme o tratamento e foda mais vale a pena o resultado nunca mais vai voltar às espinhas .
Bom vai na fé espinha e fogo mesmo.
Avatar pua
Marcelo Kakin

Veterano - nível 1

#950758 Ola Franpua! Nao li as respostas de todo mundo mas te falo de cara que eu n curto mt rocoutan e nao acho necessario. Eu nunca tive muitas espinhas, mas todas as que tenho desaparecem com o creme da foto. Pode comprar, nao tem efeito colateral e nao e perigoso.

Criador do tópico

franpua92

Aprendiz

#950782
Marcelo Kakin escreveu:Ola Franpua! Nao li as respostas de todo mundo mas te falo de cara que eu n curto mt rocoutan e nao acho necessario. Eu nunca tive muitas espinhas, mas todas as que tenho desaparecem com o creme da foto. Pode comprar, nao tem efeito colateral e nao e perigoso.


Vou mostrar pra dermatologista, se funcionar otimo! vlw :ae

Criador do tópico

franpua92

Aprendiz

#950783
Arno escreveu:Cara o tratamento e sofrido, fiz por 9 meses, foi uma batalha .
mais nada impossível no começo irá muito tem que ficar passando protetor solar.
Creme o tratamento e foda mais vale a pena o resultado nunca mais vai voltar às espinhas .
Bom vai na fé espinha e fogo mesmo.



Tem raszão meu irmão fez o tratamento que durou isso e sofreu tambem , mais é o caminho! mais nesse tempo como foi suas sarges? day game , night game?
Avatar pua
Amongus

Aprendiz

#951055 E ai amigão, então minha dica pessoal e por experiência propria : inicia o tratamento que a dermatologista passou ! '' Roacutan'' ou '' Isotretinoina'' ( mesma formula do Roacutan ).

Eu já tive muitas , usei de tudo por anos e nada melhorava , iniciei no roacutan e em +/- 3 meses tava 70% limpo meu rosto , mas a doutora disse que deveria continuar por mais tempo pois tinha uma dosagem minima que deveria circular no organismo e se eu parasse antes elas voltariam. to terminando o tratamento agora com sabonetes pra eliminar a oliosidade,mas ta limpo meu rosto .

Criador do tópico

franpua92

Aprendiz

#951443
Amongus escreveu:E ai amigão, então minha dica pessoal e por experiência propria : inicia o tratamento que a dermatologista passou ! '' Roacutan'' ou '' Isotretinoina'' ( mesma formula do Roacutan ).

Eu já tive muitas , usei de tudo por anos e nada melhorava , iniciei no roacutan e em +/- 3 meses tava 70% limpo meu rosto , mas a doutora disse que deveria continuar por mais tempo pois tinha uma dosagem minima que deveria circular no organismo e se eu parasse antes elas voltariam. to terminando o tratamento agora com sabonetes pra eliminar a oliosidade,mas ta limpo meu rosto .


Pois é to no meu 2 dia com roacutan! é o caminho! obrigado a todos pelas dicas !