Poste aqui tratamentos para acne, cravos e cicatrizes relacionadas a acne e problemas de pele.

Criador do tópico

franpua92

Aprendiz

#950710 Boa tarde pessoal, bom depois de velho kk 23 anos venho fazer o tratamento com roacutan que ja era pra mim ter iniciando aos 18,19 mais enfim curtia muito beber e tal ai fui adiando e ficando com nodulos e manchas no rosto, :bravo ate que na minha ultima sarge,parei para refletir ate quando eu adiaria isso pois me incomodava , e é a unica coisa que me incomoda tenho facilidade de me socializar, de me aprensentar, mais essas acnes me retraem um pouco..... bom gostaria de saber se alguem ja fez tratamento com roacutan e foi pra sarge, night game, day game, se consegue abordar normalmente com espinha ou manhcas, bom sei que é uma fase esse tratamento mais nao queria passar com retraido pois sei que piora no primeiro mês !
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#950718 Acho que depende da quantidade de espinhas.

Se for nesse nível:


Imagem



Tá bem a pampa, tranquilão meu primo que é mais velho e sempre foi natural, tinha nesse nível quando tinha 16 anos, e pegava mulher pra caralho.

Agora se for nesse nível:

Imagem

Aí filhote, é nojento pra caralho, chega a ser foda.

Agora sobre o roacutan, nunca precisei, mas é forte essa parada hein, já conheci cara que quase morreu, mas misturo com gole.

Mas usa ali o botão pesquisa que com certeza já fizeram essa pergunta.

flo, vlew.

Criador do tópico

franpua92

Aprendiz

#950723 nem umas das 2 kk um pouco menos que a 1 imagem e manchas tambem , bom o rocutan e foda mesmo , mais a longo prazo compensa, mais vlw
0ttoniel

Aprendiz

#950731 Usei o roacutan 2 vezes e aposto q fudeu meu organismo e crescimento pq meu irmão mais novo está mais altondo q eu e meus primos s bem mais altos.

Depois de todo meu histórico eu percebo q espinha significa falta de higiene, auto destruição se o cara meche nelas e falta de paciência de n esperar umas semanas para desaparecer.

Oq eu faço hj? Depois d tomar o roacutan minha pele melhou e depois volto as espinhas e agoagora cuido da higiene com disciplina (lavo três vezes ao dia no miniml, passo produto antes d dormir) e percebi q a minha teoria estava correta.

Se o cara da primeira foto n tiver paciência 6 meses de higienização intensa c produtos de qualidade (assepsia n é um exemplo) com certeza ele e QQ 1 ficaria c a pele lizinha!!

Tive q comentar pq passei por isso e ainda estou em recuperação.

Abraço do 0ttoniel! :ae
Avatar pua
bacelarfq

Aprendiz

#950737 Cara já tentou fazer peeling? O de ácido salicílico é mto bom. Pra mim, peeling foi a única coisa q resolveu meu problema com acne.
Avatar pua
Leukos

Veterano - nível 9

#950745 Eu sofro um pouco (bem pouco) com espinhas, não utilizo rouacutan.
Acredito que você pode fazer outras coisas que te ajudam, como, por exemplo, diminuir a ingestão de gorduras (principalmente frituras como batatas fritas e pastéis, etc.), comer legumes e frutas em grande quantidade.
Além disso, se você quer ir afundo mesmo, recomendo banhos gelados. Me ajudam muito, principalmente em relação a alergias. Não que seja necessário utilizar a água gelada, mas se você tomar banhos menos quentes, os poros da pele não expandem tanto, e a pele fica com um aspecto mais saudável.
Por último, você pode utilizar algodões e leite de colonia para fazer a limpeza do rosto, uma vez por dia antes de dormir, ou algumas vezes na semana. Vai ficar impressionado com quanta sujeira saí de seu rosto. Imagem

Criador do tópico

franpua92

Aprendiz

#950747
0ttoniel escreveu:Usei o roacutan 2 vezes e aposto q fudeu meu organismo e crescimento pq meu irmão mais novo está mais altondo q eu e meus primos s bem mais altos.

Depois de todo meu histórico eu percebo q espinha significa falta de higiene, auto destruição se o cara meche nelas e falta de paciência de n esperar umas semanas para desaparecer.

Oq eu faço hj? Depois d tomar o roacutan minha pele melhou e depois volto as espinhas e agoagora cuido da higiene com disciplina (lavo três vezes ao dia no miniml, passo produto antes d dormir) e percebi q a minha teoria estava correta.

Se o cara da primeira foto n tiver paciência 6 meses de higienização intensa c produtos de qualidade (assepsia n é um exemplo) com certeza ele e QQ 1 ficaria c a pele lizinha!!

Tive q comentar pq passei por isso e ainda estou em recuperação.

Abraço do 0ttoniel! :ae



Tem razão a falta de higiene causa isso, so que meu caso é tambem o excesso de oleosidade então se eu usar sabonete que tire a oleosidade vai acontecer de aumentar, o organismo manda mais sebo ai ocorrem mais espinhas é algo que vem de dentro do organismo , cara meu irmão fez todo tratamento e ficou com rosto liso, cada casoo é um caso mais valeu pela dica!

Criador do tópico

franpua92

Aprendiz

#950748
bacelarfq escreveu:Cara já tentou fazer peeling? O de ácido salicílico é mto bom. Pra mim, peeling foi a única coisa q resolveu meu problema com acne.


Eu li bastante sobre os peeling, perguntei pra dermatologista sobre eles, a mesma disse que tira um pouco a oleosidade mais não resolve, eu preciso de um definitivo mesmo que sofra uns tempos mais depois vou ficar livre, mais valeu pela dica vou falar com ela de novo sobre os peeling! :ae

Criador do tópico

franpua92

Aprendiz

#950751
Leukos escreveu:Eu sofro um pouco (bem pouco) com espinhas, não utilizo rouacutan.
Acredito que você pode fazer outras coisas que te ajudam, como, por exemplo, diminuir a ingestão de gorduras (principalmente frituras como batatas fritas e pastéis, etc.), comer legumes e frutas em grande quantidade.
Além disso, se você quer ir afundo mesmo, recomendo banhos gelados. Me ajudam muito, principalmente em relação a alergias. Não que seja necessário utilizar a água gelada, mas se você tomar banhos menos quentes, os poros da pele não expandem tanto, e a pele fica com um aspecto mais saudável.
Por último, você pode utilizar algodões e leite de colonia para fazer a limpeza do rosto, uma vez por dia antes de dormir, ou algumas vezes na semana. Vai ficar impressionado com quanta sujeira saí de seu rosto. [ Imagem ]



Tem razão a alimentação influencia tambem, vou testar esse leite de colonia! :ae