Avatar pua

Criador do tópico

duduhayreus

Aprendiz

#961663 Boa noite a todos,a questão é o seguinte:há um mês atráz,entrou na empresa que trabalho uma hb que pelo fato de ser bonita e não ser casada,se tornou muito cobiçada,o que fez com que ela mostrasse seu lado manipulador.
Pedindo favores masculinos,e bajulações,sem ter que se preocupar em retribuir,como caronas,doces e outros tipos de presentes e elogios.
Vendo esse tipo de comportamento dela,resolvi agir de forma oposta ou seja,eu a maltrato,faço comentários maldosos,a rebaixo ao maximo,e o mais interessante e que ela começou a me perguntar sobre minha vida,e as vezes ela deixa os outros caras no vacuo,só pra me perguntar sobre algo,arruma desculpa p me tocar,finge que esta me batendo,grita com os outros e comigo por enquanto não teve essa audacia,para não prolongar muito a pergunta e a seguinte:ela namora e disse que se fosse para trair ela largaria do namorado,que não aprova esse tipo de atitude,mas as vezes quando encontro com ela,ela passa me secando,queria saber já aconteceu algum de vcs,elas dizerem que não trairiam mas ao mesmo tempo dao um mole desses?
Observação o namorado dela é mais um caso de cara bonzinho que faz de tudo para agradar.
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#961688 Boa noite amigo!

Sobre suas primeiras consideracoes eu diria o seguinte:

Continue com o bom trabalho, voce esta causando emocoes nela que os outros por serem idiotas nao conseguem.

Continue e será sempre assim.!!!

Sobre a traição, eu sou uma pessoa que nao acredito nisso, todo mundo esta sujeiro a trair e a ser traido, basta que - a ocasiao seja adequada para o acontecimento- .

Então, se voce continuar tratando ela assim, das duas uma:

Ou ela vai trair o namorado com voce ( conselho: nao se envolva com a mulher dos outros, isso nao é legal e voce pode ser morto)

Ou ela vai terminar e dar pra voce

E se isso acontecer, voce deve continuar fazendo o que faz, pq se virar bonzinho ja sabe, ne?

forte abraço!!!