Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
lampiao

PUA Avançado

#448730 porra lohan. seus topicos sao esclarecedores pakas bicho parabens cara. muito obrigado pelas dicas.as vezes eu ja fazia isso mas sempre me fudia nas sutilezas auheauhuaheuhauehaueh :lingua
Avatar pua
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#448761 Bem show mesmo teu artigo lohan
teus topicos tão sempre massa man.
vlw ai por esse novo conhecimento :d
continua assim . muito bom gostei mesmo
Alissonlucio

Aprendiz

#448818
Vlorenz escreveu:Fala ai guri! :mau

Tá pegando fogo ai? Off topic:
Bate uma... rsrsrsrs

David X, Alan currie, Bad boy, entre outros, todos eles tem algo em comum> Conhecem as mulheres na pratica, nao foi fulano nem cicrano quem ensinou isso pra eles, são coisas que só se aprende na prática. Por isso eles são genios, sao inteligentes e sabem que pular no mundo e viver a vida é o mais essencial da vida.

Frase clássica do GORDO SAFADO "Trate uma dama como uma puta e uma puta como uma dama."

E voce entendeu realmente o sentido da frase; também gostei da forma que voce passou para o pessoal.

Tinha uma garota no meu trabalho que era uma "DAMA PERFEITA", namorou quase 5 anos e noivou, continuou virgem, nao deixava o beta do noivo nem encostar nas pernas dela rsrsrs

Até que um dia, um cafa apareceu na vida dela, o nome dele: Vlorenz

Fui aos poucos progredindo com o kino, até que ela disse que o ex nunca teve coragem de fazer o que eu fiz com ela(sucuri, a bichinha nunca tinha provado de uma dessas); ele tinha até um poster dela na parede do quarto dele rsrsr.



abraço cafa!





Vlorenz seu cachorrão AUSHduaHSudhAsudAh

Alissonlucio

Aprendiz

#448821
Vlorenz escreveu:Fala ai guri! :mau

Tá pegando fogo ai? Off topic:
Bate uma... rsrsrsrs

David X, Alan currie, Bad boy, entre outros, todos eles tem algo em comum> Conhecem as mulheres na pratica, nao foi fulano nem cicrano quem ensinou isso pra eles, são coisas que só se aprende na prática. Por isso eles são genios, sao inteligentes e sabem que pular no mundo e viver a vida é o mais essencial da vida.

Frase clássica do GORDO SAFADO "Trate uma dama como uma puta e uma puta como uma dama."

E voce entendeu realmente o sentido da frase; também gostei da forma que voce passou para o pessoal.

Tinha uma garota no meu trabalho que era uma "DAMA PERFEITA", namorou quase 5 anos e noivou, continuou virgem, nao deixava o beta do noivo nem encostar nas pernas dela rsrsrs

Até que um dia, um cafa apareceu na vida dela, o nome dele: Vlorenz

Fui aos poucos progredindo com o kino, até que ela disse que o ex nunca teve coragem de fazer o que eu fiz com ela(sucuri, a bichinha nunca tinha provado de uma dessas); ele tinha até um poster dela na parede do quarto dele rsrsr.



abraço cafa!





AHAHAhahHAhh Vlorenz seu cachorrão.
ACN_015

Aprendiz

#448843 Deve ser por isso que tenho mais sorte com as consideradas "soltas" e "vadias", eu consigo atrair justamente o tipo de garota que não desejo, devido a minha educação e tranquilidade...
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#524452 É assim mesmo que as coisas funcionam. Ja tratei varias safadas com carinho, atenção e sentimentos e elas ficavam cada vez mais atraidas por esse comportamento...
As santinhas, no fundo gostam de um cafa um cara que desperte emoções fortes nelas, emoções que só os caras que nao colocam elas em um pedestal que conseguem fazer elas sentirem.

abraços by c0nd3