Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Lord9893

#831560 É a mais pura verdade, de acordo com os ensinamentos de Nessahan Alita, pois, as mulheres pensam e se comportam de forma inversa daquilo que dizem.
lokoleo

Veterano - nível 1

#831569 Q artigo foda cara... mudou meu modo de pensar...
ja li o livro do David X e o cara tbm eh mto foda... gordão velho e pega mais mina q todos meus amigos juntos kkk
vlw abraços
sucesso lohan
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#884979 Muito bom seu artigo Lohan!

Utilizo esta técnica e realmente tem dado muito certo. O segredo é porque as pessoas gostam de coisas diferentes e diversificar um pouco.
Já tive experiências bem sucedidas com as "putinha e as daminhas", simplesmente por me relacionar com elas de forma diferente da esperada pelos padrões geralmente aceitos.

Abraços!
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#907191 Excelente tópico lohan... Bem a unica coisa que eu tenho que acrescentar no seu tópico é que as damas também cagam, e que as putas também cagam porém deixam a porta aberta e não passam bom ar. :ae
Avatar pua
Alepik11

Aprendiz

#907193 Bom post. Completamente verdade. Não me interesso muito por "putas" e confesso que se estivesse interessado, não sei se me arriscaria a trata-la como uma dama, tem mulher tão podre que pode até te "humilhar" com isso de certa forma. Mas na idade de 17/18 anos existem muitas meninas virgens que são taxadas como santas/damas mas estão com todos os hormônios explodindo. Faço bastante isso, trato como uma vagabunda mesmo, sou super sem vergonha. Chamo de safada no ouvido e elas adoram, ficam loucas por você e acabam agindo como se fossem mesmo. Funciona.