Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#353474 Faaaaaala puazada, tranquilos?!
Bom, estou pegando fooogo aqui hahaha
Mas venho-lhes trazer um artigo inovador para muitos, espero que aprendam o que eu aprendi.

Quero agradecer a vocês, do puabase, que me ajudaram no tópico de dúvidas sobre este tema e ao David X por ter fumado uns béques antes de dizer uma frase glamurosa como esta!
O que eu venho lhes trazer é pura teoria tirada da minha pura experiência, então vamos lá:

Trate uma dama como uma "puta".Imagem

Não é LITERALMENTE uma puta que David X se referiu.
Ele não quer que você chegue pegando os peitos dela e falando que vai chupá-la por 5 pila.
Você tem que ver nas entre-linhas.
David X diz aqui:
"A garota certinha da tua escolinha está acostumada com milhares de carinhas chegando nela e tratando ela super bem, porque acham que as certinhas merecem mais respeito e se privam de dizer o que querem."

Não é isto que a garota quer.
Lembrem-se, o incomum atrai.

O que ela mais ouve são cortejos românticos e já, provavelmente, estará de saco cheio disto tudo.
Vou te dizer uma coisa:
Tanto as santinhas quanto as danadinhas tem "Seios, bundas, dentes, pele, peidam, arrotam e se coçam".
Elas são iguais, só que umas se soltam mais que outras.

Então não ache que tratar ela com todo o cuidado do mundo vai fazê-la gostar de tu, pois é isto que a MAIORIA dos caras já fazem com ela.

Onde quero chegar?
Simples! Se a garota é certinha, não tenha medo de falar sacanagem perto dela.
Não tenha medo de kinar, ser ousado, fazer piadas mais quentes. Só tome cuidado com TRÊS coisas:

1- Seja discreto. A garota não vai gostar se tu falar uma sacanagem pra ela de megafone no meio do colégio, ok?!

2- Faça com classe. Vou citar um exemplo de um cara aqui do pb que me ajudou bastante:
Ao invés de tu falar "Hey, quero chupar tua língua!" tu pode dizer "Sabe, estamos ficando muito amigos, tu beija seus amigos? (ela diz que não e tu responde) Então seremos grandes INIMIGOS!"

Veja como tu disse a MESMA coisa, mas com classe e ainda fez ela rir.

3- ABSOLUTAMENTE NUNCA peça desculpas pelo que tu falar. Sério, tu diz uma coisa mais forte pra uma certinha. Algumas podem ficar bravinhas (na verdade a maioria FINGE estar brava). Se tu pedir desculpas teu jogo estará praticamente por água abaixo.
Você acaba de dizer "Hey, tenho medo de magoar você e estou preocupando com o que você pensa, aceita meu perdão?"
Sério, não se desculpem a toa.

Você pode fazer uma certinha se sentir selvagem e louca por ti, só ligar o botão certo.


Tratar uma dama como uma puta é fácil, mas tratar uma puta como uma dama eu demorei mais para entender.


Trate uma puta como uma dama.Imagem
Sim, esta parte é mais complicada. Você provavelmente deve ter pensado:
"Poxa Lohan, ser ousado com as certinhas é até fácil... Mas ser romântico com uma danada não é idiota? Ela vai cair fora!"

Sim camaradas, ela provavelmente irá cair fora MEEESMO.
Porque não é pra ser diretamente romântico com ela.
Eu aprendi, na verdade foi HOJE, que temos que ser românticos com elas, mas através de sutilezas.
Como?

1- Kino romântico. Uma simples pegada na mão é o suficiente pra fazer aquela safada viajar nas estrelas.
Hoje fui sargear uma danadaassa e comecei falando perto e peguei a mão dela de forma que só namorados descontraídos fazem.
Reação? Além de ela não ter soltado minhas mãos, ela acabou me alisando o corpo em alguns minutos.

2- Sutilezas verbais. Sim, com a mesma garota eu falei "Nossa, ainda não conheci este seu lado 'romântico'!"
Reação? Consegui ligar o botão que NINGUÉM liga nela. O botão do sentimento.
Ela é tão solta e acostumada a ficadas que ninguém acha que tem que ser romântico com ela.

3- Olhar romântico. O bom olhar é importante em TODAS as abordagens e interações.
Mas lembrem-se de caprichar no olhar com as danadinhas. Uma hora dê um olhar misterioso. Outra hora romântico.
Outra hora vire-se de costas dando um neg de vácuo rápido nela e depois a abrace (empurrar e puxar).
Lembrem-se de serem criativos.

Você pode fazer uma danada se sentir melosamente louca por ti, só ligar o botão certo.


As danadas estão acostumadas com todos os malokins da stronda quererem chegar encochando e metendo pau nelas, falando merda.
Esses caras elas não querem mais.

Você quer ser diferente na vida das mulheres? Então seja diferente COM ELAS! :ae
Façam elas sentirem o que elas NUNCA sentem.


É isto que eu queria passar pra vocês galera.
Não vou dar a dica de mão beijada, passei a ideia que vocês precisam para desenvolver o SEU PRÓPRIO estilo de jogo.
Acreditem, trate-as de forma que ninguém trata, mas de BOA forma.

Abraços do Lohan e Beijos para as MPuas! :ae


Heey, gostou de algum artigo meu?
Confira os outros:

-Como "abrir" as HBs? Lohan Explica! Parte ESSENCIAL do jogo.
-"AA" não existe!
-O Método Lohan anti AA e a Técnica dos Olhares.
-Uma história comovente. MUITAS lições!
-UMA SÓ? Que isto?! Tenha várias! Saiba o porque!
-CHARME, um atalho nas sarges.
-Seja um CHOCOLATE!
-As duas fórmulas mágicas do PU.
-Saiba porque buscar status está te impedindo de recebê-lo.
-Elas sempre mentem, mas EU SEI a qualidade do homem certo!
-Elas são mais desesperadas que nós. Acreditem!.
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#353489 Fala ai guri! :mau

Tá pegando fogo ai? Off topic:
Bate uma... rsrsrsrs

David X, Alan currie, Bad boy, entre outros, todos eles tem algo em comum> Conhecem as mulheres na pratica, nao foi fulano nem cicrano quem ensinou isso pra eles, são coisas que só se aprende na prática. Por isso eles são genios, sao inteligentes e sabem que pular no mundo e viver a vida é o mais essencial da vida.

Frase clássica do GORDO SAFADO "Trate uma dama como uma puta e uma puta como uma dama."

E voce entendeu realmente o sentido da frase; também gostei da forma que voce passou para o pessoal.

Tinha uma garota no meu trabalho que era uma "DAMA PERFEITA", namorou quase 5 anos e noivou, continuou virgem, nao deixava o beta do noivo nem encostar nas pernas dela rsrsrs

Até que um dia, um cafa apareceu na vida dela, o nome dele: Vlorenz

Fui aos poucos progredindo com o kino, até que ela disse que o ex nunca teve coragem de fazer o que eu fiz com ela(sucuri, a bichinha nunca tinha provado de uma dessas); ele tinha até um poster dela na parede do quarto dele rsrsr.



abraço cafa!

Stanley

PUA Avançado

#353580 Falaaaaaaaaa Camarada!


Artigo muito bem claro e explicado!

Pra quem ainda não tinha entendido o que realmente aquela frase queria dizer...
Tinha minhas dúvidas também em relação a ela, e através daquele seu tópico lá, consegui encaixar bem as coisas.


Vlorenz escreveu:

Tá pegando fogo ai? Off topic:
Bate uma... rsrsrsrs



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai carai.



Abraços Brother!
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#353595 Bem bacana mesmo, legal o modo que você citou umas das lições sagradas do grande david X!
realmente o imcomum atrai por si só, mas isto é simples pois as pessoas estão sempre á procura do que lhes faltam, principalmente as mulheres, que têem uma sensibilidade ainda maior que nós homens, mas é isso aí ótimo artigo garotinho! :ae
S M I T H

Veterano - nível 10

#353621 Tenho muito o que falar não Lohan, o artigo foi maravilhoso.

- Foi maravilhosa também, a forma com que você transmitiu a ideia para todos, isso torna o artigo ainda melhor ... Acredite, muitos aprendizados foram, e serão tirados com base nesse artigo Fodastico . -

Ficou Otimo, Meus Parabéns !

- Abração - S M I T H ! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#354564 Valeeeu galera, é isso mesmo que vocês falaram!
Temos que ser diferentes para fazer a diferença!

Valeeeu pelos feeds! :yaaah
kaiomoura

Aprendiz

#354568 Pois é, é como eu te disse la na sessão de pedidos kk
mas o mystery faz isso tbm, nao sei se voces perceberam se eu nao me engano no mm ele diz: se ela der idis dê idd, e se elas derem idd deem idis. é a mesma coisa, se ela é uma puta (te dando idis) dê a ela idd kk e se ela for uma santa (te dar idd) dê a elas idis tratando como uma puta :)
Avatar pua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#354671 MAZÁ LOHAN! Entendeu direitinho quando te explicaram o que significava essa frase, hein ? Parabéns pelo artigo! Vai ajudar muita gente! E essa clássica frase do David X: "Trate uma dama como uma puta e uma puta como uma dama." é o equivalente ao Mode One: "Diga o que elas querem ouvir, mas não esperam".

Abraços.
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#354705 muito bom o artigo Lohan, eu já entendia mais ou menos como o david x queria dizer quando ele falava essa frase, mais agora com esse seu artigo ficou tudo muito mais esclarecido valeu brigadão!