Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
JimArcAngel

PUA EXPERT

#356444 mando bem cara, nunca tinha pensado dessa forma e acredito q a grande maioria tambem não
isso vai mudar muito meu jogo e pra melhor
vlw irmaozinho
xp :ae
mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#376763 kkkkkkkkkkkk
Essa parte de tratar uma "puta" como uma dama é um grande paradoxo :louco

Um exemplo de q isso meio q funciona foi qndo uma Hb8,5 me add no face e eu nem conhecia ela. Comecei perguntando se conhecia e talz, peguei o msn e dpois do Fluffy Talk comecei do nd a ser mais romantico e a hb, q tinha namorado, passou a dar mais IDI's...
No dia seguinte descobrir q ela era safada e fiquei me perguntando o pq de eu n ter agido diretamente, pelo contrario, ate q romantico, forcei mais IDI's dela do q antes, ate q vi este post aki do Lohan! :rolf

Valew cara, me tirou uma duvida ate sem querer :yaaah

e valew puazada
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#420872 Grande Lohan, sempre com os seus tópicos sensacionais e passando informações e temas que todos nós queremos saber e muitas vezes nem imaginamos. Ou seja, surpreendendo. Gostaria de lhe agradecer mais uma vez, afinal nunca é demais.

Tópico extremamente diferente e informativo. Faz nós aprendermos mais sobre um assunto, vamos dizer, meio oculto. HAHA

Aquele Abraço ! :)
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#421574 ja passei varias vezes por situações como essas onde eu agia de forma natural tratando uma piriguete ou até mesmo uma puta de forma gentil, atenciosa, e elas se derreterem e quando eu tratava as santinhas com malicia elas ficavam com aquelas risadinhas e dando tapinhas pare pare mas na realidade tavam adorando....



abraços by c0nd3