Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Kiza

PUA Avançado

#426352 muito relativo, aprendi nos meus 35 anos de experiencia que a pipoca só estoura após a panela estar com o óleo bem aquecido e aprendi também que garotas com roupas para ir ao curso gostam tanto de sexo quanto aquelas de mini saia... cuidado para não julgar errôneamente quem é santa e quem é puta...
Avatar pua
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#448397 Lohan, sem comentarios, já agradeci esse artigo, muito bom.

Seu pensamento foi muito interessante, ainda mais porque ainda não conhecia essa frase. Temos que ser uma excessão a regra em ambos os casos, acho que esse é o segredo do sucesso.

Dizem que todo homem quer uma mulher que se porte como uma dama perante a sociedade e como uma puta entre 4 paredes, aqui temos dicas de como lidar com os dois tipos kkk.
Obrigado, abração
Avatar pua
TheLuck

Veterano - nível 9

#448442 refleti e muito e todos que fizeram isso sabem que é a pura verdade HAHA, seus tópicos sempre são bacanas e aprendo muito...
Parabéns e continua assim cara
raphuth

Veterano - nível 9

#448459 ae Lohan ri demais cara com o malokins da stronda
auhauhauhau'

mais enfim, o tópico vai ser de auto ajuda não como serviu a mim cara, mais com todos que estão no PuaBase.
Eu mesmo Lohan tive vários desafetos por causa disso eu era um malokin da stronda.. ;/
kkk
valeu ae cara mais aprendizado para mim ;)
Abração e fica na paz!
Avatar pua
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#448718 Brother, curti pakas seu tópico, isso é a mais pura verdade. Seja safado e elas o admirarão, trate todas como mulheres, independente de classe ou religião !!