Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#613436 Maravilha cara, eu sempre fiquei intrigado com essa frase do nosso gordinho sedutor favorito. Observando melhor agora, faz total sentido. Vou aplicar essa expressão nas garotas, principalmente nas santinhas. Será otimo ver a "mudança" nelas. Abraz
Avatar pua
D-tox

Veterano - nível 10

#730647 Bom d+ meu caro amigo lohan, andei refletindo sobre oque voce relatou e cheguei a conclusão que foi lindo ler esse material hahaha , vlw irmão por compartilhar !
Avatar pua
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#788642 Cara eu até ri depois de ler esse tópico me lembrando de várias e várias garotas que já me disseram que nunca se soltaram tanto ou nunca foram "tão selvagens" com outra pessoa além de mim, só indica que eu já vinha fazendo algo muito bem com as certinhas e também como as mais danadinhas que já estiveram em meus braços, várias já disseram que eu sou "muito louco mas fofo ao mesmo tempo". Agora tenho uma compreensão melhor do porque, valeu!
Abraço!